quinta-feira, 19 de julho de 2012

MEUS QUERIDINHOS ATUAIS: HAIR CARE

Meninas,
Há um tempinho eu venho querendo falar sobre os meus novos queridinhos para os cabelos e compartilhar minha opinião com vocês. Eu nunca uso somente um shampoo porque acredito que o cabelo realmente "cansa" e "se acostuma" com o mesmo todos os dias. Por isso, atualmente estou usando 3 bem diferentes um do outro: um da Kiehl´s (que eu já postei AQUI), um do Fekkai e um do John Frieda (que estou AMANDO muito!).

Esse shampoo da Kiehl´s tem óleo de Argan e, como meus cabelos tendem a ser mais oleosos na raiz, acabo usando a cada 15 dias para dar mais brilho e deixar eles SUPER macios! Juro! Ficam muuuuito hidratados!

Eu não sei o porquê, mas sempre tive um pequeno preconceito com os produtos John Frieda, até que resolvi experimentar! Estou usando esse Brilliant Brunette (para cabelos escuros) e estou AMANDO MUITO!!! É o que eu uso com mais frequência e o cabelo fica super brilhante...a impressão que eu tenho é que acabei de fazer uma hidratação nele. Sei que também tem shampoos especialmente para cabelos loiros!
Descobri que o site da Onofre vende os produtos e ainda entregam! Adoro!
http://www.onofre.com.br/busca/0/321/0/0/401,/0/0/08

E agora meu trio do coração: FEKKAI!
 Uso a máscara Protein RX há uns dois anos e acho que já falei sobre ele aqui no blog, mas vale reforçar a dica. O cheirinho é maravilhoso e o resultado da hidratação é bárbaro! Faço 2x por mês, deixando a máscara agir por 20 minutos no cabelo. O cabelo fica leve, leve, leve...

E aí que na última viagem, achei o shampoo anti-resíduos de maçã com cidreira do Fekkai e costumo usá-lo 1x por semana para limpar bem raiz dos cabelos.

Mas a emoção maior foi encontrar o condicionador Protein RX (da mesma linha da máscara) e poder usá-lo  junto com todos os shampoos sempre! É o mesmo cheirinho da máscara em forma de condicionador...AMEI!
Não sei onde comprar Fekkai aqui no Brasil. Quem souber, pode dar a dica?!



HAPPY FRIDAY
Quero aproveitar e deixar a dica pra amanhã!
Agora, todas as sextas-feiras, temos um brunch na loja para as nossas clientes, tipo um delicioso HAPPY FRIDAY, sabe?
Todos os dias temos umas coisinhas, mas às sextas dá pra passar aqui só pra tomar um café-da-manhã, almoço, chá-da-tarde completos, bater um papinho e ver as novidades, tudo ao mesmo tempo e no mesmo lugar!
Postei essas fotinhos no nosso Instagram (@greicys) do brunch da semana passada. Não sobrou nem um quindim pra chamar de meu rs.

Espero vocês!!!
Beijo beijo

Nenhum comentário: