terça-feira, 10 de julho de 2012

RECICLAGEM JÁ!

Bom diaaa!
Aqui em SP, hoje é terça-feira com carinha de segunda...E eu aproveitei ontem o meu feriado passando o dia INTEIRINHO arrumando meus guarda-roupas. Foi de manhã até às 10 da noite, fazendo uma paradinha estratégica na hora de Avenida Brasil rs.

Fazia mais de um ano que eu não fazia uma limpeza dessas...Dizem que o certo é fazê-la, pelo menos, a cada seis meses. Há, ainda, quem diga que quando você compra três peças, você tem que  tirar três peças, e por aí vai...E como eu não equilibrava o que entrava e o que saía e levei mais de 6 meses pra limpar, meu quarto estava numa situação caótica (roupas jogadas no fundo do armário, camisas amassadas por falta de espaço e etc).

Tirei essa foto dessa parte do guarda-roupa pra vocês sentirem o drama:

10 horas, 6 sacolas pra fora e 100 cabides vazios depois, me senti muito mais leve, feliz e organizada...rs
Eu acredito MUITO nessa ideia de fluir a energia quando tiramos o que é velho e organizamos nossas coisas direitinho.

Camisas de seda nos cabides e com uma distância entre elas para não amassar! Tricôs TODOS dobradinhos para não perderem a forma, peças com paetês e bordados dentro de capas e bolsas todas dentro dos saquinhos. Essa é a regra geral para que nossas peças durem mais.

Costumo separar as peças que não quero mais pelo destino que elas vão tomar: tem as que eu mando para o brechó e tem as que eu mando para a doação. No fim, é bom pra todo mundo!
Demora pra gente criar coragem, mas vale MUITO a pena!
Aproveitem para fazer essa seleção no closet de vocês também!

Pra quem tem peças muito boas, dou a dica de mandar para o brechó...
Eu mando todas as minhas para o Brechó Les Amis aqui em Guarulhos.

Brechó Les Amis
(11) 2408-6324
Agora eles tem dois endereços:
Av. Dr. Renato de Andrade Maia, 299 - Cidade Maia
Av. Emilio Ribas, 719 - Gopoúva


Falta arrumar os acessórios. Se quiser, faço um post sobre isso depois! O que acham?
beijo beijo

Nenhum comentário: