quarta-feira, 21 de agosto de 2013

BOLOS DE DAR ÁGUA NA BOCA

Meninas,
Hoje o post é de dar água na boca, literalmente. É que queria há bastante tempo mostrar a nova moda dos bolos chamados NAKED CAKE (ou bolo nú) que eu estou apaixonadíssima! A ideia é completamente contrária aos bolos super formais em pasta americana e chantilly.
Os naked cakes tem uma carinha vintage, do jeitinho que eu gosto. Não tem cobertura e, por isso, é possível ver os recheios por fora... Geralmente são decorados com frutas vermelhas (morangos, cerejas, framboesas e amoras) e com flores também. Vários casamentos, batizados e aniversários já adotaram esse tipo de bolo. Eu AMO, mas nunca experimentei nenhum ainda. Vou pedir pra minha mãe, boleira de mão cheia, pra fazer um aqui pra loja!!!
Peguei algumas fotos inspiradoras com eles e no final do post, três perfis no Instagram que fazem esses bolos incríveis!

Esse é da @soulsweetsp (www.soulsweet.com.br):

Os próximos dois são da @meliedouce (www.meliedouce.com.br)

E este último da @verafranco do @cupcakedavila ( http://www.cupcakedavila.blogspot.com.br/)

 Estou LOUCA pra provar um!!! Assim que minha mãe fizer, eu posto aqui no blog pra vocês e chamo todo mundo pra vir experimentar rsrs
Beijo beijo!

Nenhum comentário: