quinta-feira, 8 de agosto de 2013

DE HOJE: INSPIRAÇÃO PARA O DIA DOS PAIS

Gente,
Fotografei hoje um look inspiração pra usar neste domingo, no almoço de Dia dos Pais. Acho sim que devemos escolher produções mais chiques e elaboradas para datas especiais, assim como também acho que esses dias devem ser comemorados com muita alegria e amor com a família. A previsão para o domingo é de friozinho e acho que a escolha é certeira.
Apostei no conjunto de renda francesa (irmão do vestido TOP e super badalado que postei aqui nesta semana) que estou apaixonada. O trabalho da saia e da blusa é dos deuses, mixando o preto com o branco. Pra quem preferir, também dá pra usar as peças avulsas também...enfim...mil jeitos de usar essa riqueza em forma de renda 
Saia e blusa de renda francesa SKAZI (AQUI e AQUI)
Bolsa GUCCI
Scarpins SCHUTZ

Gostaram?
Eu estou apaixonadíssima por essa renda riquíssima! Amanhã tem um post super bacana para domingo...acho que vocês vão gostar. Aguardem! ;)
Pra reservar o look: (11) 2461-3512

Beijo beijo

Um comentário:

Anônimo disse...

Divo!!!(se é que essa palavra existe rsrs).

Carol Corbari