sexta-feira, 30 de agosto de 2013

A INAUGURAÇÃO DA LALA RUDGE

Oi meninas!!! Ontem o Instagram BOMBOU e como TODO MUNDO já deve saber, foi por causa da inauguração da primeira loja La Rouge Belle, da blogueira Lala Rudge em SP. Como representantes da marca na cidade, fomos convidadas para a abertura de ontem para amigos e convidados. Estava demais, lotado de pessoas bonitas e bacanas, a maioria já conhecida pelas @s do instagram rs. Thássia Naves, Maria Rudge, Heleninha Bordon, Gabriela Pugliesi, Julia Faria, Donata Meirelles, Nati Vozza, Babi Belluco estavam entre as convidadas super lindas!
A decoração está a cara da Lala e da marca de lingeries mais top do momento. Fomos eu e a Ju e fizemos alguns cliques com o celular mesmo ...rs Espero que gostem!!
A Lala estava linda com body La Rouge:
 A fofíssima da Thássia também estava lá, amei, amei revê-la depois de mais de quatro anos que a conheci, quando ela tinha acabado de lançar o blog:
Arranjo SURREAL com orquídeas pink:
 Muitos brigadeirinhos gourmet:
E aqui nossos looks...
Eu fui com jaqueta de couro e macaquinho que eu AMO Linda de Morrer (tem mais um na loja, meninas!!!). Ele tem um bordado incrível na gola... é TOP!
 E a Ju liiiiiiiiinda com saia de tricô Calvin Klein, blusa pink Cori e acessórios CAMILA KLEIN...
O maxi fez o MAIOR sucesso no evento...até a Thássia amou!!!
 Gostaram? Foi TOP! Estamos muito felizes de ter uma marca com tanto prestígio aqui na nossa loja.
A coleção está incrível e vocês já podem encontrar as peças aqui com a gente.: av. Papa João XXIII, 438- Bosque Maia- Guarulhos
(11) 2461-3512

Bom fim-de-semana e garantam suas lingeries MARAVILHOOOOSAS da LA ROUGE BELLE já aqui na Greicys!
Beijo beijo

Nenhum comentário: