terça-feira, 13 de agosto de 2013

DEMAQUILANTES: NOSSOS PREFERIDINHOS

Meninas,
Há TEMPOS queria fazer pra vocês este post sobre demaquilantes. Reuni os demaquilantes das três meninas da casa e fotografei. Vou falar dos meus preferidos também.
 Acho o demaquilante super importante e essencial pra quem usar maquiagem todos os dias. Eu uso e uso bastante! Quando chego em casa, antes de tomar banho, removo o "grosso" da maquiagem com lenços umedecidos para bebês (uso o amarelinho da Johnsons) e depois tiro o resto com o demaquilante.
Aí estão todos enfileirados:
Para os olhos, prefiro os específicos já que uso sombra e rímel todos os dias.
Abaixo estão os especiais para remover maquiagem dos olhos. 
Os meus preferidos são os da NIVEA...ótimo custo-benefício e saem tão bem quanto os outros. Gosto desse da Nivea e dos bifásicos com óleo também...
Entre o bifásico Nivea (não está na foto) e o removedor Neutrogena, eu voto no NIVEA!
 Aqui, os que servem pra tudo, inclusive para a região dos olhos:
 E aqui a minha dupla preferida, pau pra toda obra!
O Bioderma é, sem dúvidas, o melhor demaquilante do mundo!!! Não sei se vende aqui no Brasil, não vi em Londres também. Por isso, fiz um estoque quando fui a Paris. Em um pack com 2 de 500ml, paguei menos de 20 euros. MUITO TOP!
O da Avène também é ótimo, mas mais carinho...
Espero que tenham gostado desse post. Na semana que vem, vou falar dos esmaltes e do meu preferido, que vocês já devem saber de tanto que uso rsrs..
Beijo beijo



Nenhum comentário: