segunda-feira, 2 de setembro de 2013

DASLOOK DO DIA: SETEMBRO CHEGOU!

Oii meninas!
Como foram de fim-de-semana? O meu foi bem gostoso e passou super rápido...já que trabalhamos muitão no sábado...foi fazer um calor e a gente já se anima pra comprar tudo novo, né?
Eu tô nesse clima de querer tudo pra usar neste verão que promete abalar! Por isso, fiquei SUPER animada quando recebemos hoje mais peças incríveis da DASLU. Hoje é dia de DASLOOK...com o shortinho de moletinho com estampa exclusiva de penas maias e blusa de seda incrível (tem a blusa de seda em off-white, pink, azul e verde de todos os tamanhos!)! É hora de por as pernocas de fora!!! EU AMO essa estampa e acho que vocês também vão curtir...
Blusa de seda DASLU
Shorts de moletinho DASLU (compre AQUI)
Colar de correntes CAMILA KLEIN
Pulseiras CAMILA KLEIN
Sandálias SCHUTZ

Pra reservar o seu, ligue aqui: (11) 2461-3512
beijo beijo e um ótimo Setembro pra gente! ;)

Nenhum comentário: