segunda-feira, 23 de setembro de 2013

AS IT BAGS DA SCHUTZ

Oiii gente!!
Como foram de fim-de-semana? Fiz uma micro-viagem neste fim-de-semana e tinha prometido postar um look bem bacana, mas tive uns contratempos e não consegui :(
Mas a segunda-feira já começou bombando de novidades e estou super empolgada pra mostrar tudo pra vocês!!! Acabei de fotografar as bolsas mais lindas do mundo!!! Já falei aqui no blog sobre a super ação da SCHUTZ em revolucionar o mercado de bolsas brasileiro, né? A marca tem investido com tudo e trazido os melhores designers do mundo para se estabelecer como a marca mais TOP de bolsas do país. Eu mesma me surpreendi com os modelos, materiais e ferragens INCRÍVEIS!!! Estou apaixonada por elas e já tenho as minhas preferidas pra usar já! Todas essas que fotografei fazem parte da linha SCHUTZ PREMIUM, ou seja, todas em couro legítimo e materiais de primeiríssima linha!
Meninas, preparem-se porque tenho certeza de que vocês vão AMAR!
Olha que DEMAIS essa alça de metal com couro trançado...amo! Cor chiquérrima e tamanho perfeito pra quem carrega a vida todos os dias rs
 Olha a pink com grafite que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda!
 A pretinha com ferragens douradas e modelo tipo bauzinho tá DEMAIS!!!
 E a branca??? Bolsa branca é a cara e aposta do verão!!!
Esse modelo liiiindo é bem parecido com a Celine Trio, mas acho ele ainda mais rígido e tão bem acabado quanto.
Por dentro, essa mini bag tem 3 divisórias e é perfeita pra usar a tiracolo ou como clutch!
Gostaram???
Estou apaixonaaaaada, principalmente pela caramelo maior e pela branca tipo bauzinho! Minhas favoritas!
E vocês? Qual a preferida de vocês?
Beijo beijo!!!
Pra reserva a sua, é só ligar aqui: (11) 2461-3512 ;)
beijoo

Um comentário:

Anônimo disse...

Posso querer uma de cada?? Adorei todas!

Marcia