terça-feira, 24 de setembro de 2013

SHOES QUE AMAMOS!

Meninas!
E se ontem foi dia das bolsas (sucesso absoluto como eu tinha apostado!), hoje é dia dos nossos amados sapatos! WE LOVE SHOES! Os modelitos da semana estão de arrasar e tem pra todos os gostos! Vamos lá?
Os sapatos Jimmy Choo voltaram COM TUDO graças a esse modelo de sandálias super feminino e versátil com tiras super femininas (dá pra usar com tudo, tudo e tudo!). Esse é nude com aplicações e vinil! Gostou? Dá pra comprar AQUI.
 Esse modelo ultra mega sexy beira o gladiador com muito luxo e dourado! A gente AMA MUITO! Transforma qualquer pretinho básico em um look poderoso e único!!! Também dá pra comprar já AQUI.
 As flats amarelas com lacinho foooooooooofo são super verão e vamos combinar que amarelo é tuuuuuuuudo e a cara da nova estação, né? Lindas, confortáveis e com um preço justíssimo AQUI.
 E pra finalizar (vem, Verão!), as rasteirinhas super fresh e ultra-chiques que vão de um casamento na praia até um almoço de fim-de-semana! Essas são de palha com pedras->AQUI
Amamos todas??? Chegou a hora de deixar os pezinhos à mostra e desfilar as rasteirinhas mais lindas da temporada! Aguardem para o que há de vir nos próximos meses!!
Pra reservar a sua, é só ligar aqui: (11) 2461-3512 ;)
Beijo beijo

Nenhum comentário: