sexta-feira, 20 de setembro de 2013

LOOK DO DIA: SHORTS-SAIA FLORAL

Oiii gente!!!
Sexta-feira deliciosa com o calor e Sol de volta pra gente se jogar no fim-de-semana, né?
A loja está cheia de novidades fresquinhas chegando todos os dias e hoje fui fotografar esse short-saia que estou amaaaaando! Ele é tipo de moletinho azul com sainha de chiffon estampada na frente. Tipo TUDO O QUE PRECISAMOS NESSE VERÃO! Combinei a blusa de seda azul Klein com ela e confesso que amei muito essa cor...não tinha nenhuma peça desse tom no guarda-roupa...até hoje!!rsrsrs
Quando voltei pra loja, me troquei e vi como a camisa que estou usando hoje também super combina e faz uma proposta bem diferente da blusa azul...Vocês vão ver:
E aí? Gostam mais com qual blusa?? Eu amei as duas propostas!
Blusa de seda azul DASLU (compre aqui)
Camisa de seda off-white CORI
Shorts-saia CARMIM (compre aqui)
Sandálias SCHUTZ (compre aqui)
Brincos FABULOUS AGILITÀ (compre aqui)

Gostaram? Pra reservar, é só ligar aqui na loja: (11) 2461-3512
Recebemos umas peças deeeeusas da Animale hoje, mas só vou postar na segunda-feira pra não estragar a surpresa rs...Para as ansiosas (como eu, eu, eu!), vale a pena passar na loja pra ver!
Beijos e bom fim-de-semana, gente!

Um comentário:

Fernanda disse...

Adorei comprei um shorts saia recentemente na cor azul também, super me inspirei no seu look

www.muitomimada.com.br