quinta-feira, 19 de setembro de 2013

LANÇAMENTO PRIMAVERA VERÃO 2014: NOSSOS LOOKS

Oiii gente!!
Como prometi ontem, aqui vão os nossos looks usados no dia do lançamento na terça-feira! Espero que gostem!!
 Ju veste:
Body FABULOUS AGILITÀ
Shorts LINDA DE MORRER (compre aqui)
Flats CARMIM

Eu tô numa fase total de branco, preto e preto com branco! Estou apaixonada por esse meu novo vestido chiquérrimo de piquet forrado com decote V e fendas na frente. Apesar do decote e das fendas, ele não é justo, por isso fica mais chique e nada vulgar. Maria Helena, te dedico!! :)
Eu com o vestido que estou morta de amores (usei 2x na mesma semana rs)
Vestido alfaiataria linha SPFW CORI
Sandálias SCHUTZ (compre aqui)
Brincos FABULOUS AGILITÀ (compre aqui)
 Cida linda com vestido SKAZI
Greicy veste:
Vestido LINDA DE MORRER
Scarpins CARMIM

Gostaram dos looks, meninas?
Pra reservar suas preferidas, ligue aqui: (11) 2461-3512
beijo!!

Um comentário:

Jorgeana Singh disse...

Posso dizer que amei todos e queria todos?!?! Lindas, phinas e baphonicas...