quinta-feira, 15 de maio de 2014

9 LOOKS PRA ESCOLHER JÁ PARA O SEU FIM-DE-SEMANA!

Oiii meninas!
Já estava na hora de tirar o mofo de mim mesma e voltar a postar uns looks bem lindos pra gente, né?
Confesso que foi beeeeem difícil porque a loja está recheada de coisinhas incríveeeeeeeis!!! Fiz uma seleção de peças e, mesmo assim, ficaram vááárias de fora (não ia caber tudo hoje). São looks incríveis com a carinha desse tempo meio frio, meio quente. E o mais bacana: tem produções pra sair à noite, ir a festinhas, jantares, baladinhas e mesmo dia-a-dia. Preparadas pra morrer de amores?
Estou enlouquecida por essa produção! Mais uma calça de couro pra gente amar e usar SEMPRE, né?
Essa é cheia de recortes na modelagem flare. O couro ecológico é quentinho, quentinho e veste muuuuuuuuuito bem! A blusa já foi postada aqui e eu amei muito mais no corpo! Por baixo um tricô quentinho e por cima a renda chiquérrima!
 Amei, amei, amei!!!


E esse dress aveludado com babadinhos na barra? Amo essa modelagem! A renda aplicada preta é, sobreposta por bordados...a coisa mais linda do mundo! E a bolsa? No comments!

Um look alegre e bem chique! É que a bata com mangas amplas (super tendência!) e o shortinho estampado são de seda pura!
Luxo do luxo!

Mais uma ideia chique e confortável, graças à flare de elastano com onça exclusiva e zíper na barra (vocês viram ela hoje no Blog da Thássia?) e à blusa de seda pura toda trabalhada na renda...


E o look lady in red? Amei, amei, amei!
Queria muuuuito um look pra sair à noite e que saísse um pouco do total black! Esse é perfeito! A blusa de seda pura com detalhe nos braços é a coisa mais linda do mundo. Tem um drapeado nos ombros que deixa com cara de princesa. 
 A saia de oncinha de neoprene é de outro mundo!

Olha o detalhe de maxi-alfinetes grafite?


 Essa calça é a mais poderosa do universo! É branca com renda de laise na parte todinha da frente. Tipo uma JOIA mesmo, sabe?
 Joguei a blusa de tricô manga curta bem suave que é linda, linda, graças aos detalhes de correntes e ilhoses nos ombros...
 Imagina uma calça inteirinha assim...e ainda não marca a celulite!


Pra quem curte uma ideia mais cool, que tal o look total jeans? Nesse fiz quase tudo azulzinho...
O shorts é suuuuper cintura alta e eu AMO essa lavagem! A regata jeans bordada é bem soltinha e dá pra fazer  nozinho na cintura! Pra completar, joguei esse cardigan PODEROSO branco que combina com tudo e deixa a gente mais quentinha (tem na cor preta também!):



Pra quase finalizar, um dos meus preferidos EVER!
Essa saia de couro eco preta cheia de fivelas (hello, Balmain!) é demaaaaaaais! "PODEROSA" define! É pra levantar qualquer look e astral!O tricô decote V listrado é super quentinho e tem o MAIOR estilo!
Modelagem linda, linda, combinação de cores listrada super moderna!

E detalhe em patchwork bordado toooooooop!

Pra fechar com chave de ouro, vamos com esse look dourado e verde! Demais, né?
O tricô é resinado e tem toda esse trabalho texturizado (tem nas cores: verde, roxo e branco!)
E a saia de tweed com franjas? O que dizer? Morri!!!
Meninas, fui sincera ou exagerei? Quero todos os looks pra mim JÁ! Eles estão entrando na nossa loja online e estarão disponíveis até amanhã. Já dá pra ver muita coisa (entre os sapatos, acessórios e roupas) AQUI! Ou dá pra reservar pelo tel: (11) 2461-3512 ;)
Corram porque amanhã já é sexta-feira, hein?
Beijo beijo

Nenhum comentário: