quarta-feira, 7 de maio de 2014

SETE IDEIAS PARA O DIA DAS MÃES

Oiii meninas!
Hoje trouxe mais ideias de looks prontos para vários estilos de mamis. Espero que gostem e visualizem a mãe de vocês nas peças que eu selecionei.
Mãe chique:
Ela usa a calça rock kick da Calvin Klein azul bem escura resinada com o tricô douradinho sobreposto pela renda preta. O peep toe com detalhes em onça faz toda diferença:

 Mãe rocker:
Ela gosta de peças confortáveis e com informação de moda. O vestido de algodão basiquinho estampado fica super estiloso com as biker boots pretas de couro:

 Mãe clássica:
Ela adora viajar e tem sempre seu casaco zig zag Cori chiquérrimo a postos, que pode ser usado simplesmente como vestido, quando usado com uma meia-calça . Os peep toes com pedras complementam o look:

It mãe:
Ela ama rendas, mas gosta de quebrar o romantismo com detalhes super atuais, como as franjas da saia off-white e as correntes do casaquinho de tricô com detalhes em couro. As sandálias de onça trazem um UP à produção:

 Mãe moderna:
Ela adora uma boa calça de couro bacana, como essa flare Daslu, uma onça pink e um bom salto alto. A mini bag preta, pink e dourada é o verdadeiro crème de la crème:

Mãe jovem:
Ela usa e abusa dos bodies mais justinhos e decotados nas costas e ama uma minissaia, principalmente se ela for toda forrada de tweed xadrezinha. Os pumps pretos deixam ela ainda mais esbelta e o colar resinado é super trendy!

Mãe prática:
Ela gosta de praticidade, mas nem por isso está de qualquer jeito. Por isso, sabe valorizar peças boas de bons materiais. É o caso do shortinho boxer de couro eco e da blusa de seda pura off-white com camelo. As sapatilhinhas de poás são super confortáveis e perfeitas pra quem tem um dia-a-dia bem corrido:
Gostaram, meninas?
Se quiserem comprar alguma dessas peças online, é só nos avisar que disponibilizaremos no site por ordem de pedidos. Ou dá pra ligar já pra reservar o look da sua mami: (11) 2461-3512
beijo beijo!!!

Nenhum comentário: