terça-feira, 13 de maio de 2014

AS BOLSAS DAS NOSSAS VIDAS

Meninassss,
Venho com ótimas e lindas novidades! Recebemos bolsas incríveis nesta semana e que estão EVAPORANDO da loja! Juro! Se demorasse mais um dia pra postar, não ia ter mais nenhuma aqui na loja. Nunca vendemos tantas bolsas em tão pouco tempo. O motivo? Elas estão lindíssimas, super estilosas, práticas, com texturas e cheias de cor!
Olha a bucket bag pra mostrar que esse modelo super 80´s continue fortíssimo. A cor e o couro dela são muito maravilhosos:

 A bolsa Adele da Schutz com textura de couro croco na cor rubi é MUSTA HAVE TOTAL! O tamanho dela permite que a gente possa usá-la do trabalho para uma festinha depois:

As básicas marrons continuam pra valer. Essa é bem casual e combina com TUDO! A alça longa é removível e dá pra usá-la curtinha também:

E essa píton com correntes? É DEMAIS! Acabamento de detalhes incríveis. As correntes dispensam comentários e prometem, junto aos ilhoses, ser o detalhe-chave da próxima estação. Quero JÁ essa pra mim!

A bolsa Dominique é demaaaaaaaaais! Também de couro com textura croco na cor rubi...ela é demaaaaaaaais!
Dá pra usar com alça curta ou longa...
 E foi a escolha da musa Heleninha Bordon para embarcar para NY ontem à noite:
Mais uma texturizada com pelinhos e estampa. A alça é demaaaais com detalhes metalizados:
 E a inspiração da Boy Chanel bem pequenininha e ideal pra sair à noite.
Porque é hora de dar um descanso à noite para as clutches e as maxi bolsas e botar as mini bags pra passear. Essa com alça todinha de correntes:
E aí?
Amamos TODAS???
Pra comprar JÁ a sua pela nossa loja online, é só clicar AQUI ou reservar pelo tel: (11) 2461-3512
Beijo beijo

Nenhum comentário: