sexta-feira, 30 de maio de 2014

LOOKS DA NOITE: FESTAS!

Meninas,
Como estamos em Maio, mês de casamentos e as formaturas estão se aproximando, resolvi mostrar pra vocês alguns dos modelos da nossa querida Fabulous que estão de matar! Vontade gigante de ter mil festas pra ir e poder usar um de cada.

Esse longo de renda guipure turquesa (ou na linguagem do Verão 2015: turmalina!) é sensacional...a começar por esse singelo decote nas costas:
 Pra ser madrinha ou arrebentar como convidada já, né?
 Esse curtinho todo bordado com um mega decote no colo com tule é demais e perfeito para as formaturas e grandes festas, né? O bordado é milionário!
Costas nuas novamente:
 O macaquinho pink de seda é praquela festinha chique e descontraída, né?
 Esse dress de jersey preto é demaaaaaaaais! Bem justinho e cheio recortes. Um profundo na frente e um bem aberto nas costas. Esse é pra ARRASAR nas festas e baladas:
 
Ao vivo, ele fica mil vezes mais bonito:
 E esse branco DOS DEUSES? Perfeito pra quem for casar ou já está pensando no Reveillon mais TOP do mundo, né? Eu já estou começando a programar o meu!
 Vocês não tem ideia de como os detalhes são riquíssimos pessoalmente:
Gostaram, meninas?
A boa notícia é que esses modelos estão disponíveis na loja (e na loja online AQUI!) e a má notícia é que já estão acabando e, portanto, temos pouquíssimas de cada modelo (a maioria já é última peça).
Dá pra reservar já o seu pelo tel|: (11) 2461-3512
beijo beijo

Nenhum comentário: