segunda-feira, 2 de junho de 2014

ESPECIAL LINGERIE: NOSSAS COMPANHEIRAS DE TODOS OS DIAS

Se tem uma coisa que eu e acho que todas as mulheres do mundo amam e precisam é de lingerie. 
Por isso, cliquei alguns modelitos que temos aqui na loja de vários estilos...É SEMPRE bom renovar as nossas lingeries...além de mexer e mudar a energia da nossa vida, é com elas que estamos TODOS os dias, né?Rs

Esse conjuntinho branco da La Rouge Belle é uma graça. A alça mais grossa e super bem acabada é perfeita pra quem precisa de sustentação no seios...e a calcinha tipo biquíni é toda de rendinha atrás:
 Esse conjuntinho pink estampado de oncinha é demais e com detalhes em renda...as estampas são sempre uma boa pedida, principalmente quando o assunto é lingerie:
 Mais uma estampa linda floral com pink e renda preta...É uma das minhas preferidas da coleção! AMO MUITO!
 Outra paixão minha são os sutiãs da Calvin Klein. A linha underwear deles é SEMPRE desejo total. Além de suuuuuuper confortáveis, tem uma modelagem que deixa a gente com os seios e colo perfeitos hahaha. juro! O bojo é sempre muito diferenciado e essas alças de renda permitem que a gente possa usar regatinhas com elas à mostra:
Aqui mais um modelo com renda, mas não todo de renda...Vermelho lindo, lindo e super sexy já pensando no Dia dos Namorados. JURO que esses sutiãs vestem MUITO BEM! Eu sou super fã do underwear deles. Vide o design do contorno na região do colo...TOP!
 Esse rosé é super delicado e combina com roupas claras. A modelagem é a mesma do pretinho e a calcinha combinando é fio...
Gostaram, meninas? Lingerie bacana não é só pra datas especiais. TODOS OS DIAS são dias especiais em que devemos estar bem consigo mesmas, né?
Venham buscar a de vocês porque eu já fiz a maior renovação da minha gaveta rs
(11) 2461-3512
Beijo beijo

Nenhum comentário: