segunda-feira, 30 de junho de 2014

DECOR DE NOIVADO: MINHA MELHOR AMIGA VAI CASAR

Oiii, meninas!!
Depois de um fim-de-semana nervoso com o jogo, em que quase não sobrevivemos, nada como começar a semana com fotos lindas, românticas e super inspiradoras, né?
Minha super amiga do coração, da vida e de 20 anos de amizade, Mayara, está de casamento marcado e fez neste mês um almoço de noivado dos sonhos para a família e padrinhos. Ficou tudo tããão perfeito e com a cara dela, que eu não resisti e pedi algumas fotos pra dividir esse momento com vocês.
O noivado aconteceu no Manioca, no restaurante Maní e a decoração estava linda de viver! Vamos lá?

 Olha esse arranjo das mesas...TODOS eram naturais, com flores e frutas de verdade...Não ficou demais?!
A mesa deliciosa de doces:

 Naked cake lindo, lindo:

As madrinhas:

E um altar de rosas para Santa Terezinha:
 Gente, não tenho palavras para descrever o quanto estou feliz pela Má! Ela merece toda a felicidade do mundo, não só porque eu a conheço há 20 aninhos, mas porque quem a conhece, sabe o quanto ela merece de verdade ser muito feliz! Obrigada pela amizade de sempre, Má, em todos os momentos e sempre! Que você seja infinitamente feliz com o Rafa!
E que venha o casório, que tenho certeza, será muito, muito especial!!!

Doces: Nininha Sigrist. Macarons: Mélie Douce. Bem-casados: Conceição. Bolo: The King Cake.

Beijo, beijo!

Nenhum comentário: