terça-feira, 10 de junho de 2014

DIA DOS NAMORADOS: DICAS DE PRESENTES PARA ELES

Oii meninas!
Como a semana vai ser puxada com tantos acontecimentos, produzi mais um especial com dicas de presentes para o Dia dos Namorados que acontece daqui DOIS dias, nesta quinta-feira, dia 12, junto à abertura da polêmica Copa do Mundo rs. 
Com ideias pra usar durante a Copa e também com casacos e jaquetas incríveis pra se aquecer nas próximas semanas e se jogar no fondue, vinho quente e mil gostosuras juninas, aqui vão as minhas escolhas...Tem Carmim, Calvin Klein, Daslu Homem e Lacoste. Tudo pra deixar nossos amores tão lindos e estilosos quanto a gente, né?Rs
 Essa calça não é um jeans, mas aquele moletinho DELICIOSO que faz eles quererem até dormir com a calça.
A polo manga longa é demais de linda e a jaqueta de couro eco com capuz dispensa comentários. Rocker total!!!

 A camiseta com a bandeira do Brasil nas costas é incríveeeeel e pode ser usada na mesma quinta-feira. A bermuda verde meio camuflada é demais e a malha é a peça mais gostosa e confortável do mundo!

 Mais opções de polos super bacanas com cores da copa! E, claro! Que podem ser usadas pra sempre depois! As bermudas (marinho e cáqui) mais neutras combinam MUITO e fazem um look super bacana e jovem!
Pra finalizar, a jaqueta mais TOP do universo! Eu acho essa jaqueta chiquérrima demais!!!! É de nylon com detalhes em couro e esse forro burgundy incrível! Modelo super Prada, né?
O tricô decote V com as cotoveleiras de chamois é poooodre de chique e super estilo dos ingleses, né? Eu acho lindo, lindo, lindo homens que vestem esse tipo de peça.

Lembrando que tem MUITO mais aqui na loja e essas peças são só um aperitivo pra vocês correrem já e buscarem o presente do seu love...
Pra reservas e mais informações, é só ligar: (11) 2461-3512
;)
Beijo beijo

Nenhum comentário: