terça-feira, 3 de junho de 2014

LOOKS DO DIA: MICRO FÉRIAS EM NY

Oiii meninas!
Voltei ontem das micro-férias com as meninas da família. Passei menos de uma semaninha em NY com a minha mãe e a Ju. Fazia mais de quatro anos que não viajávamos só nós três. Então foi um super momento "mamãe e filhinhas" e aproveitamos MUITO os poucos dias pra captar todas as tendências para a próxima estação e trazer várias ideias bacanas aqui pras nossas clientes ;)
O tempo estava uma loucura. Passamos MUITO frio e no último dia, MUITO calor rs. Por causa do pouquíssimo tempo que tivemos, só consegui fotografar dois looks. A ideia era clicar os looks de todos os dias, inclusive da Ju e da minha mãe...Mas não deu tempo. 
O bom é que cliquei dois looks quentinhos que podemos usar aqui e já!

O primeiro look fotografei na minha avenida preferida de NY: a Madison Avenue! É lá onde estão as melhores peças das melhores grifes do mundo e também onde fica a loja da Schutz! Aliás, fomos visitar a loja deles na Madison e encontramos a socialite Nicky Hilton (irmã da Paris Hilton) fazendo A FESTA e comprando vááááários pares na Schutz...Demais, né? Os sapatos da marca estão BOMBANDO na cidade! Tem corner deles na Bloomingdales também!


 Essa calça é DEMAIS! Usei 3 vezes na viagem hahaha...Além de ter a cintura mais alta (amo!), ela é de moletinho bem grosso, quentinha, quase uma elanca e com esse detalhe de couro matelassado todinho na lateral. É LINDA! E veste muuuuito bem! O tricô mais estampado é pra dar vida no look quase todo preto. As botinhas não tiro mais! A jaqueta é minha paixão e vai comigo em todos os lugares e o colar...CAUSOU em NY...TODO MUNDO perguntava de onde era.
Calça com couro matelassado LINDA DE MORRER (compre AQUI)
Cashmere DASLU (antigo)
Jaqueta de couro LINDA DE MORRER (compre AQUI)
Botas SCHUTZ (compre AQUI)
Colar MARIAH ROVERY (compre AQUI)

O segundo look foi fotografado no Rooftop do MET, o Metropolitan Museum, que agora tem um jardim maravilhoso no seu terraço, onde todo mundo vai tomar um solzinho e apreciar a paisagem TOP do Central Park com fundo dos prédios da cidade. É um passeio que vale MUITO a pena! Além disso, tá rolando uma exposição super bacana do designer Charles James e seus vestidos incríveis, que serviram de inspiração pra Christian Dior e outros grandes nomes da moda.
 Nesse dia, estava frio e depois esquentou MUITO! Repeti essa calça maravilhosa que grudou em mim hahaha. A blusa é demais de confortável e chique. É de malha na frente e seda nas costas, com detalhes de babadinhos. Os brincos fizeram tanto sucesso quanto o meu colar. Em todas as lojas em que entrei (e não foram poucas nesse dia hahaha, perguntavam de onde eles eram).

Calça LINDA DE MORRER (compre AQUI)
Blusa de oncinha DASLU (compre AQUI)
Bracelete CORI
Botas SCHUTZ (compre AQUI)
Brincos MARIAH ROVERY (compre AQUI)
Óculos FENDI

Gostaram, meninas? São ideias bacanas pra aproveitar pra usar por aqui também, né?
Fiquei triste por não ter conseguido fotografar mais looks, mas essa viagem foi tãããão rápida que mal dava tempo de respirar rs
Beijo beijo!

Nenhum comentário: