sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

COUNTDOWN: 20 DIAS PARA O REVEILLON

Geeente,
Como eu sou meio bagunçada nas ideias e como algumas amigas pediram ideias de looks pro Reveillon (né, Bru?!), eu resolvi fazer este post de New Year´s Eve anteees de colocar as propostas de Natal, tá?
Mas logo, logo eu posto as ideias pro Christmas Day também rs...
Ano novo é demaaais! Eu sempre faço uma listinha do que pretendo alcançar no novo ano, faço mil promessas e nuuunca deixo de colocar um underwear e uma roupa nova! Eu super acredito na simbologia das cores e, por isso, nem sempre passo a virada de branco... Mas quando escolho o branco, vario nos acessórios e muitas vezes já coloquei um monte de fitinhas de várias cores dentro do soutien ahahahaha.

Não importa se a gente vai passar a grande noite/madrugada na praia, no campo ou se vai passar em casa mesmo... O bom é estar bem consigo mesma, colocar pelo menos uma peça nova e pedir um ano repleto de alegrias, saúde, namorados e kg a menos pra Iemanjá hahaha

Clica em cima das imagens pra ver beeeem MAIOR

um look com dourado e pink


pra quem prefere prata...




românticas e atuais (adoro misturar babadinhos, rendinhas e bichinhos rs)


opção com alcinhas


e pra quem prefere um tomara-que-caia curtinho


isso é o que um branco permite fazer: combina com TUDO!


Quando já tava fazendo as montagens, percebi que só tem looks com vestidos ! hahaha

sorry...não tinha reparado, até então...
super faltou uma ideia com shortinho...mas se quiserem, eu posso fazer...


Será que deu pra dar uma inpiradex?
aceito mais sugestões...nãp só de ano novo, mas de outras ocasiões

11 comentários:

Bruna disse...

Kaaaa...
ameiii.. td maraa!! vc abriu a minha mentee!!! esse fds eu passo ai e pego minha peça pra o reveillon.. uhuu!!!
q ele venha cheio de coisas boas para tds nós!!!
tá expert em moda.. pode ir pro esquadrão da moda.. hahahah
bjooooo

Liduh disse...

Oi Karen!
Que liiindos, impossível escolher um só. Os dois últimos vestidos são fofos, meus favoritos! Vc tem muuuito bom gosto, adorei;)
Beijos!

Karen disse...

Bruuuu
essa foi pra vc!
seu vestido e os 2 pijaminhas estão reservadíssimos. são seus por tabelo!
beijos

Karen disse...

thaaanks, Lidu!
you too, porque seu blog é liiindo. Recomendo!
bjs

Emmy disse...

adorei as sugestoes karen!!!principalmente a terceira...mais romantiquinhaa!!!um charmeeeee!!!
seu blog é ooootimo!adooooro!!!!bjussss

Karen disse...

Obrigaaada, Emmynha!!!
É uma HONRA te ter aqui no blog...vc é a Stella McCartney brasileira!!!
Queria ver suas criações pra postar aqui...se vc deixar...rs
beeeijos

nicoli disse...

Karen, Adoroo seu blog! to entrando direto!
prometo q antes de viajar dou uma passadinha aí (amei le lis na loja!)
beijos e parabéns pelo blog! tá demais ;)

Thaís disse...

A-mei o do peep-toe azul!

dilemmas disse...

adorei as sandálias coloridas com flores, lindas!!*-*

modalovers disse...

Ai adorei todos os vestidos! sou fã incondicional dos vestidinhos haha! quero todos os looks!!

Karen disse...

Nicolii
que legal te ver por aqui! adoreeei!
aliás...Guarulhos tem marcado presença forrrte no blog rsss
te espero
beijos