quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

O QUE VOCÊ VAI FAZER HOJE DEPOIS DA CEIA?

Gente
Dezembro é o meu mês preferido do ano...demora, mas chega rs...é mês do meu aniversário, do Natal, da correria e da virada do ano...  são simplesmente os dias que mais espero entre os 365 corriqueiros...rs
E dia 24 é sempre muuuito especial... minha casa fica toda decoradinha e rola um consumismo feelings fooorte hahaha...a gente troca (muitos) presentes e tal , come horrores e começa o projeto verão no dia 26 hahaha =)
Peguei umas imagens pra todo mundo se inspirar nesse dia liiindo...
E para aqueles que vão terminar a ceia cedo e quiserem dar uma saidinha... coloquei umas dicas de clubes e baladas que abrem hoje depois do jantar em família.





em SÃO PAULO
O Vegas Club abre à 1:00 com o Jingle Hells...o after que mistura música eletrônica e rock and roll...tudo com raízes underground (sou suspeita pra falar porque meu TCC foi sobre o Vegas rsss...mas eu adoro!)
Rua Augusta, 765 - Centro

O D-Edge tem hoje o projeto Moving. Pra quem gosta...música eletrônica total
Alameda Olga, 170 - Barra Funda

A Royal Club também abre hoje com black music, no mesmo horário das anteriores.
Rua da Consolação, 222 - Centro

A Pink Elephant também abre hoje. Bom pra quem curte um mainstream.
Rua Gumercindo Saraiva, 289 -Jardim Europa

O super "novo" point Radio Cafe Bar também abre hoje. Eu tentei ir uma vez, mas foi impossível entrar.
Rua Oscar Freire, 187 - Jardins

A Dj Club Bar (uma das minhas preferidas) toca muito soul, black e hip-hop underground (então, não vai esperando escutar Rihanna porque não vaaai rolar)  hoje.
Alameda Franca, 241 - Jardins

O O´malley´s, no maior clima de pub irlandês, abre também à 1 da manhã... vai rolar até uma ceia por lá junto com uma banda de rock (espere muitos gringos)
Alameda Itu, 1529- Jardins

Paris 6, o bistrô mais gostoso de SP, é 24 horas, inclusive no Natal. Bom pra quem não se contentou com a big ceia de natal em casa ou pra quem quer se encontrar com os amigos em um clima mais intimista.
Rua Haddock Lobo, 1240 - Jardins


em Guarulhos:
O Clube Recreativo também abre depois da ceia...a festa é bem mais fechada e pouquíssimo divulgada (o que acaba trazendo só os insiders pra lá).
Rua Dr. Nilo Peçanha, 111 - Centro

O Santo Taco Snooker Bar tem festa de natal também !
Av. Paulo Faccini, 405 - Centro


Bora se jogar pra terminar beeem o ano!

e Feliz Nataaaaaaaaaal

3 comentários:

Anônimo disse...

Adoreeeeei as dicas de baladas! Já fui em várias dessas e super recomendo viu? Vc foi em alguma depois da ceia? Eu tava tão morta por causa do trabalho que fui pra cama isso sim, que bad né hahaha
beijossssss

Priscila disse...

Feliz aniversário, atrasado ou antecipado!!!
Eu amo esse mês, é realmente um dos melhores, outro que eu amo é julho (mês do meu aniversário kkk)!!!

Anônimo disse...

E agora já vale FELIZ ANO NOVO, né??? FELIZ 2010!!!