sábado, 19 de dezembro de 2009

DICAS DE PRESENTINHOS DE NATAL: O BOLSO AGRADECE

Gente,
Não tá dando pra postar muito porque época de natal é IMPOSSÍVEL!
Eu tô meeega atrasada, eu sei...mas o que vale é a intenção rsss...
Finalmente as dicas de presentinhos de Natal...antes tarde do que nunca...rsss
Mas eu sei beeeem que todo mundo deixa pra última hora
Como é semana de natal e tal... muitas peças daqui já estão com a grade beeem furada...mas se der sorte, ainda dá pra encontrar...
E pra quem não sabe, quem não tiver tempo pode ligar aqui que a gente manda tudo embrulhado em casa, ok?!

Opções até 100 reais

















E agora até R$ 200







Se der tempo, faço um novo post com presentes mais refinados, chiques e com valores mais altos.

Beijos

6 comentários:

. disse...

Menina!!
adorei as dicas! =)

Anee disse...

aameei..
aaah eu agradeço as dicas baratex porque é tanto presente pra comprar..
Beijoos querida

liduh disse...

Oi Karen!
Primeiro quero agradecer o comentário fofíssimo que vc deixou "pra mim", amei! Tenho o maior carinho por aquele "cantinho", o maior prazer em poder dividir com todos vcs que me visitam, e claro, fico super feliz em saber que gostam... obrigada!
Sobre seu post... que tanta coisa linda, acho que ainda dá tempo de enviar uma cartinha pro Papai Noel *rs, vou incluir alguns desses itens na minha listinha de pedidos... gostei de tudo!!!
*Adoro Le Lis Blanc;)
Um beijo e BOAS FESTAS!!!
Liduh

Anônimo disse...

As velinhas e o vestido da Le Lis BLanc são lindos!

Anônimo disse...

o colar do espirito santo eu vou comprar para a vo do meu namorado!

Isa disse...

Tenh a melissa *--*
Visita meu blog: todapop.wordpress.com