sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

CARNAVAL: O QUE USAR???

A pedidos da leitora Andrea, de Aracaju, que vai pular o carnaval em Salvador, resolvi tentar fazer um post sobre ideias do que vestir...Eu não sou nada boa nisso mesmo porque o carnaval não é meu forte...MESMO!rs
Pensei que se você vai se jogar mesmo na rua, no trio ou seja lá onde você for, tem que ir confortável sem esquecer que carnaval pede glam, brilho  e mais brilho !

Acho que um short é ESSENCIAL...porque ninguém merece ver os outros pagando de calcinha  né? hahaha... Uma blusa de paetês vai beeem... Os acessórios, como sempre, vão fazer a cereja do bolo...E acho que uma sandália meia-pata (no caso marrom pra quebrar o preto) tem tudo a ver com a festa!...Colar com chave no pescoço pra não correr o risco de perder a chave junto com o juízo e conseguir entrar em casa, anéis pra se enroscar em alguém (se você pretender, claro!) e um óculos de sol pra aguentar as horas...rs
Ahhhh...e MUITO PROTETOR SOLAR E ÁGUA pra proteger e hidratar, hein?
Agora se você vai em uma festa mais fechada, em um clube noturno, um hotel ou uma festa mais privé na casa de amigos, vamos de franjas, lamê e paetês...MUITO BRILHO e glamour!
Caprichem no make com muuuuito glitter e uma opção pra esse calor é fazer aquele coque tendência beeeem alto, sabem?

Sorry...queria ter aprofundado mais e pesquisado mais...Mas não deu tempo...and I have to go now!
Não sei se acertei nas ideias, mas tentei...hahaha. Fiquem à vontade pra dar dicas mais realistas...rs
Bom carnaval pra todo mundo...seja na praia, em casa, na montanha, no sambódromo, no Rio, na Bahia ou no trio!

beijoooo e não se esqueçam do protetor solar...muuuito!

13 comentários:

Marina disse...

Salto alto pra pular Carnaval, Karenhoooooooooosa?!!??! Vc só indica pq não usa e não sabe o sofrimento que é pros pezitchos, né!??! Hahahhaha!
Bjocaaaas da super fã do blog!

KAREN disse...

HAHAHAHAHAAH
que Marinaaaa?
põe o last name, eu não reconheço assiiim
é que de Havaianas, tem que levar o regador pra lavar os pés, né?
pelo menos de salto dá pra pisar no pé dos desagradáveis hahaha

SIL disse...

Aqui no Rj não da pra curtir os
blocos de salto ! hehe
Havianas total , mas esse ano eu vou inovar e vou de all-star hehe :D

Cristin disse...

Gostei da ideia de all star...., pra quem gosta de carnaval...eu particularmente não curto não!
Bj bonita...gostei do seu blog!

Raquel disse...

oie..eu adorei seu blog..

to seguindo ;)

bjinhuss

http://newsbeautymodacultura.blogspot.com/


feliz carnaval ! :)

coisasdeamiga disse...

Adorei as dicas, eu vou no shorts, blusinha e rasteirinha pros dias de show na praia e bandage dress pro dia de balada!!

Beeijos

KIRAFASHION disse...

Tudo lindo! Nada como um carnaval com muita cor e brilho!!!

Priscila disse...

Eu não curto carnaval e SEMPRE que me chamam (ou meus pais são chamados e eu sou carregada como bagagem kkkk) para uma festa eu fico na maior indecisão, porque eu entendo quase nada de carnaval hahahahahaha

KIRAFASHION disse...

:)))

Marilia Oliveira disse...

adoreeeei, eu to passando super basica no meu carna :D

Raquel disse...

Oi Karen,

Estou de volta, depois de longas ferias por ai :D
Pena que nao deu pra ficar pro carnaval e seguir suas dicas!
Eu sou suspeita pra falar em brilho, porque eu amooo! E confesso que salto alto no carnaval e complicado, mas havaianas? Sera? Eu nao usaria, primeiro porque o pe deve ficar uma beleza, fora isso e as classicas pisadas que rolam...acho que iria com uma sapatilha confortavel e cheia de brilho!

Beijos

Gabi disse...

Essas aí são pra Carnaval Chiqueeee :)
Adorei os vestidos!!

bjosss


sobretudinho.wordpress.com

Andrea Maia disse...

Aiiiiiiiiii, fiquei super feliz por ter citado meu nome. Que delicia e ameiiiiiii os modelitos, só troco o salto por uma rasteirinha lindérrima. Bjk!!!