terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

SELINHOS

Gente,
como ando meio OUT do blog, fiquei tentando descobrir o que era o selinho...rs...Mas acho que descobri...
O blog ganhou selinhos do Soft Lingerie da Kellen (blog incrível sobre lingeries), do (F)utilidades da Carla e da Joana (com conteúdo e layout maravilhosos) e do Sobre Tudinho da Gabi (muitas diquinhas)...Fiquei super feliz! =)

Mas pro selinho continuar sua jornada, existem regras, que são essas:


1. Exibir a imagem do Selo “Este Blog é um Sonho!” e publicar as regras.
2. Postar o Link de quem te indicou.
3. Indicar 10 Blogs para ganhar o selo.
4. Avisar os seus indicados.
5. Responder se usa produtos Natura e citar os preferidos.

Vou falar dos meus preferidos Natura então:
-Adoro o lápis kajal (comecei a usar quando passava Caminho das Índias...rs) porque ele dá um efeito bem bacana de olhos esfumados. Tenho o marrom e o preto.
-AMO o hidratante pras mãos de néctar de maracujá e o de pêssego também! Os cheirinhos são muito bons e as mãos ficam super macias.

-e pra terminar, indico muito o shampoo de pitanga da linha EKOS pra usar no verão. Dá aqueeeela sensação de refrescância na cuca...rs! Faz muito tempo que eu não uso ele, vou pedir já!



Indico pra ganhar o selinho:
-Liduh do Algo Mais (entre os top da minha lista)
-Grazi do Modalovers
-Ale do Futilidades que amamos
-Thiara do Coisas de Amiga
-Mo do Mundo Blush
-Raquel do Fashion Mousse (looks lindos fotografados na gringa)
-Marilia do Blog da Lila
-Sil do The Glam Style
-Kira do Kirafashion (acho que todo mundo conhece, né?rs)
-Shampoo Azul

Nenhum comentário: