quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

VALE O CLIQUE: LOOKS DA ALEXA CHUNG

Gente
Feliz 2010! Afinal, o ano só começa agora...rs
só pra comentar o post anterior, confesso que fui meio sem noção colocando aquele par de meia-pata pra pular carnaval hahaahaha...sorry...uma rasteirinha ia ser super beeem...
____________________________________________________________________________________
Tenho certeza que muita gente aqui já sabe (antenadas!), mas não custa nada falar sobre de novo...rs
A fofa e inspiradora master Alexa Chung tem colocado agora looks seus em um blog dentro do site da Vogue UK...
A página TODAY I´M WEARING é atualizada com certa frequência e deixa a gente babando com os looks e o estilo dela que, na minha opinião, tá no topo nos dias de hoje...
e ela ainda conta pra gente de onde são as peças que ela tá vestindo...

demais, né?
O link pra acessar os looks é este!!!
Ou então...

3 comentários:

Vanessa Patrício disse...

Oiee... seus recados sao sempre muito bem vindos! Muito carinhosa e fofa vc!
Adoro essa Alexa... Mas ela é bonita demais... tinha que ser menos um pouco... :S keke
Bjos

coisasdeamiga disse...

Verdade, rasteirinha é melhor no carnaval!
Tinha visto algumas dessas fotos dela, super legal mesmo...

Beijos

Carolina Cunha disse...

Ai ela é linda, mas me irrita a magreza dela. Parece que tá doente!
Adorei a dica... não estava sabendo!
Bjocasss