sábado, 11 de setembro de 2010

CONTAGEM REGRESSIVA: 5 LOOKS DA 4a. TEMPORADA. FALTAM 3 DIAS

Gente,
Já podemos preparar os corações, os olhos e o bolso para a nova temporada de Gossip Girl! Obaaa!
Na 3a.-feira, o seriado mais querido entre as garotas (e o meu em especial rs) volta com tudo em sua 4a. temporada! E vendo os looks, eu mal posso esperar pra ver tudo!
Separei 5 looks (todos da Serena) que foram fotografados durante as filmagens e que devem começar a aparecer logo, logo... São meus preferidos, apesar de eu AMAR Blair Waldorf e me identificar mais com ela do que com S. rsrs...
Já vi uma onde de feminilidade muuuito grande na Blair com muitas saias e vestidos, além de estampas lindíssimas. Mas o que me chamou a atenção em Serena foi o uso e abuso dos brilhos...So glamourous!
Consegui encontrar as marcas das principais peças...Dêem uma babadinha:









xoxo! Vamos esperar pela terça-feira!!!

Nenhum comentário: