quinta-feira, 2 de setembro de 2010

OS SHAMPOOS QUE ESTOU USANDO

Já faz um tempão que eu queria fazer esse post..E aí que fiz meio que na correria e não incluí todos que gostaria.
Eu sou do tipo que acredita profundamente na história de que o mesmo shampoo deixa o cabelo "acostumado". Por isso, estou sempre trocando de marcas e alterno esses atuais 6 shampoos a cada lavagem.



Vou falar dos shampoos que ando usando ultimamente...(depois falo sobre as máscaras de tratamento e hidratação que estou experimentando ainda).

L´OREAL LUMINO CONTRAST: eu era fã de carteirinha do L´Oreal Vitamino Color, mas quando fui comprar o shampoo pelo site, não tinha mais e resolvi experimentar esse. Gostei, OK, nada que mudasse minha vida capilar. Ainda prefiro o meu querido Vitamino Color que tem um cheirinho incrível e deixa a textura do cabelo bacana.
BED HEAD SUPERSTAR: Confesso que o que me influenciou na compra desse shampoozinho foi a embalagem hahaha...pink brilhante ..Ele promete mais volume nos cabelos (e isso é realmente a última coisa que preciso nos meus cabelos rs, o que reforça a influência da embalagem). O cheiro é MUITO bom, de doce, de chiclete...não sei... Mas não está na minha lista de favoritos. O cabelo não fica mais hidratado com ele, mas acho que fica mais solto sim.
NEUTROX 1: Um clááássico brasileiro! Lembro de ter usado quando era muito pequena (depois da fase Johnson´s Baby) e depois que a Maria Prata disse que só usa ele há anos, resolvi reexperimentar. Usei poucas vezes, mas sinto que o efeito é tão bom quanto os dois primeiros que falei, de quase 3 dígitos (ui!).
SCHWARZKOPF BONACURE COLOR SAVE: comprei esse em Shanghai quando meu shampoo acabou e gostei bastante. Não entendo bem e nem sei disseminar os shampoos para cabelos tingidos do restante, por isso uso pra qualquer tipo de cabelo rs
VICHY OIL CONTROL: Esse é meu preferido e deixo sempre pra usar quando meus cabelos estão pesados e com aqueele aspecto cansado e mais oleoso na raiz. Além de dar um efeito imediato de controle de oleosidade no couro cabeludo, deixa o resto dos cabelos bem soltinhos e leves. Mas só uso nesses casos especiais.
TEA TREE: Esse é meu shampoo de verão! Uma aplicadinha dele, deixa o couro cabeludo gritando de refrescância...Parece que jogaram Halls na minha cabeça rs... Não deixa os cabelos mais hidratados, mas é o tipo perfeito para o verão e pra levar pra praia (antes daqueeela hidratação, claro).

Faltou Kerastase? É que prefiro mil vezes as máscaras aos shampoos.
Faltou Redken? É que o meu acabou e não tinha a embalagem pra tirar fotos.
Mas os que estão aí são uma base da minha opinião...

Ahhh...Geralmente compro meus shampoos no salão (Monde K, em Guarulhos) e por sites.
Já comprei pelo Beleza Store e recomendo (apesar de estar com uma falta absurda de produtos). E já comprei pelo Morangão (o Strawberry.net), onde demorou quase 2 MESES para os meus produtinhos chegarem...

2 comentários:

emmyM. disse...

karennn,além das dicas incríveis de moda adorooo as diquinhas de beleza, cuidados pessoais=DDD...comprei a espuma de limpeza da Neutrogenaaa...refrescaaaaante!!!=)hehehhe
beijoooooos!

Karen disse...

HAHAHAHAHAHAAH
Emmynhaaa,
aprovou? SUPER necessária agora nesse calor do hell!!rs
beeeijo