terça-feira, 14 de setembro de 2010

NEWS: BO.BÔ AGORA NA GREICYS! OBAAA!

Gente,
Quem me segue no TWITTER (@greicys e @karenmassutani) já sabia que eu estava pra contar uma novidade por aqui...
Pois é...A nova label super trendy da loja é a BO.BÔ. Pra quem não conhece, o nome é a abreviação de  Borgeois Bohême (ou seja, Borgeois: mulheres bem sucedidas, urbanas e antenadas inclusive nas artes e cultura e Bohême: liberdade de espírito, progressista e vanguardista). A marca foi comprada há dois anos pela empresa Restoque, que também administra a Le Lis Blanc (que também é vendida aqui) e, desde então, tem se expandido rapidamente pelas melhores multimarcas no país.
Entre as personalidades que são apaixonadas pela BoBô estão: Alessandra Ambrosio (modelo da campanha), Isabella Fiorentino, Thaila Ayala, Ellen Jabour, Fernanda Motta e as blogueiras Mariah Bernardes e Lala Rudge,.
Agora chega de lero-lero e vamos ver as peças que já estão aqui na loja! Ahhh, vale dizer que são infinitamente mais lindas pessoalmente,tá?!


Esse cardigan de CASHMERE com estampa de leopardo é a típica peça atemporal que você vaaai passar pra filhinha. (eu estava há meses procurando um e, claro, já peguei o meu! rsrs)

Esse top de seda azul marinho tem um decote maravilhoso nas costas e também veio na cor verde militar!
e esse cinto? OMG! Vocês vão ver em vários looks! 


Sobre a camisa de seda, só pergunto uma coisa: POR QUE NÃO TER?!
A saia de piquê é FABULOSA e pode ser usada com vários tops e camisas!
Olha esse scarpin com salto médio verde militar maravilhoooso! 
e o cinto nesse look de novo:


O blazer de tweed é peça única e tem bordados surreais nas barras.
As rasteiras metalizadas são tendência total e aparecerão com mais força ainda em 2011:
O colete de crochê é + compridinho atrás e veio também na cor OFF-WHITE! Lindo, lindo e lindo!
Essas rasteiras são riquíssimas e fazem um verão mais cool & glamourous!
E olha o cinto aí de novo:
É uma pena que a foto não mostra o caimento perfeito desse vestido. Embora pareça azul, ele é verde e tem uns babados mais largos nas costas:
Esse vestido de seda com rendas é peça única e caso não seja vendido até sábado, vai caminhar para o meu closet...rs
E esses pumps da Carmim são lindíssimos...com um tom de rosa candy que temos visto pro verão:


Já pode pedir?
ka.massutani@gmail.com ou (11) 2461-3512

3 comentários:

emmyM. disse...

DEMAAAAAAAAIS!!!Arrasou!=D..look 4= suspiros!hahahaha=D

Andréa disse...

Kazita,
Estou a procura de um shorts boyfriend todo rasgadinho e com a barra dobradinha..vc tem algum do meu tamanho (PP) e com um preço bom aí na Greicys??
Eu vi um perfect na Le Lis Blanc, mas ficou enoooorme em mim!
Bjss

Ana Lucia disse...

Uhuuuuu, família Restoque!!!!!!
\o/

hahahahahaha que orgulho!!!
Estão lindos esses looks, adorei!!!