sábado, 6 de agosto de 2011

DIA DOS PAIS

Gente
Estamos a uma semana do Dia dos Pais e a correria das meninas e mulheres atrás dos presentes já começou por aqui. Aproveitei pra mostrar as peças que acho bacanas para eles..todas bem modernas, porque ninguém quer ver o papi parecendo uns 20 anos mais velho, né? rs

 Calça branca para eles SIM! E ficam super lindas com camisas de cores mais fortes e alegres!
 Eu SUPER aposto e indico sobreposições para os homens também...Fica muito lindo e estiloso!
 Essa cor é linda e bem a cara do verão. Acho LINDO homem de rosa:
 Camiseta gola V de flamê...
 E as t-shirts super confortáveis!
Os preços das t-shirts da CALVIN KLEIN estão na média de R$ 99,00...excelentes

 Olha a mescla pra fugir um pouco do branco básico...
Amei essa linha toda californiana das camisetas...super cool:
 E os super vendidos tênis da marca!
De couro com detalhes lindos:


 Pra quem já quiser reservar (11) 2461-3512; ou então, venham à loja ver muito mais peças para ELES!

beijos

Um comentário:

Tainara Fernandes disse...

Tenho que providenciar o presente do meu paizinho tbm.....adorei as dicas..
Bjinhos
Blog da Tainara
http://portainara.blogspot.com.br