sexta-feira, 19 de agosto de 2011

ME AMARREI!

Olha só...
Nesta semana fui ao showroom da CORI e quase tive um ataque quando vi esse cinto. Foi amor à primeira vista principalmente por ele ser diferente, bonito, fino, ter as cores que eu amo e um ar "girlie" ... Não tive dúvidas, provei ele na hora por cima da minha saia (e ficou ótimo!) e já trouxe um mooonte aqui pra loja pra vocês...
Já foram vendidos muitos...e agora só temos dois. Eu sugiro pra quem gostou que reserve já...juro que falo sério...a jaqueta de couro que postei ontem, por exemplo, já acabou e tem uma lista de espera.

O laço desse cinto é a grande coqueluche dele, aliado à cor nude do couro e ao material de tafetá... Eu acho lindo, acho chique, acho A CARA da Lanvin, que lançou até tênis, os sneakers com laços chiquérrimos!
 Dá pra usar com vestidos marcando bem a cintura...
Por favor, não reparem na minha cara de cansada. Afinal, é sexta-feira e eu sofro de insônia crônica desde 1987 =(  - por isso tiro muitas fotos de óculos escuros rs
 Com shorts e calças jeans...
Já imaginei o cinto com uma calça jeans flare, sobre a qual já falei taaanto aqui no blog...

 A foto abaixo, tirada do celular, foi do dia do showroom, quando provei sobre a minha saia:
 Olha os sneakers da Lanvin... eu que torço o nariz pra tênis, achei esse lindíssimos e chiquérrimos!
 Aproveitei pra mostrar essas sapatilhas liiiiindas e super confortáveis que chegaram agora à tarde, bicolores e minimalistas. Eu AMO!
 E só pra relembrar do post de ontem, as rasteirinhas que já tiveram uma venda recorde!
Um excelente final de semana e muito obrigada a todo mundo que tem acessado o blog fielmente todos os dias! Tô super feliz! ;)
Beijos

5 comentários:

Beth disse...

Ka quero um cinto reserva para mim, chego dia 30 de agosto estou em Curitiba, reserva tá? bjs

Karen disse...

Beth,
pode deixar...
talvez não tenha mais o cinto, mas a rasteira acho que tem a última 37!
beijos

Silvia B. disse...

Oi Karen, pode usar as fotos sim!
Bjs, sucesso e adorei seu blog!
Silvia

Anônimo disse...

Ai que fofo seu blog amei, ja to seguindo depois passa lá no blog pra conhecer!
Bjos do Blog da Lô
http://modabylolo.blogspot.com
@blog_da_lo

Anônimo disse...

improve search engine ranking online seo backlinks high quality backlinks