quarta-feira, 17 de agosto de 2011

MULHER REAL, MULHER DE VERDADE

TCHAN TCHAN TCHAN TCHAN!
Estou aqui atendendo a muitos (muuuuuitos mesmo!) pedidos de amigas e clientes super queridas e um pouco mais velhas do que eu... Apesar do blog ter um número excelente e exponencial de acessos por dia, principalmente devido às novidades da loja, muita gente pedia que eu fotografasse e mostrasse peças e produções para mulheres mais velhas, mais maduras, mães ou não, mas que querem estar bem vestidas sem seguir à risca tendências e modinhas...E, vamos falar a verdade...apesar do sucesso das nossas grifes mais jovens, a loja começou há quase 14 anos comercializando roupas exatamente para esse público: mulheres independentes financeiramente...advogadas, empresárias, médicas, executivas e por aí vai...

Por isso, nada mais justo do que inaugurar essa seção aqui no blog...A escolhida foi ela mesma, a precursora da loja, no alto dos seus 52 anos, minha mãe querida, linda e mulher de verdade...que trabalha todos os dias, gosta de se arrumar, é a responsável-mor pelo sucesso da loja e tem um corpo super real e normal. Enfim, acho que todo mundo gosta de ver tendências e modas, mas na hora de introduzir tudo isso no nosso corpo, devemos ter um mínimo de sensatez e saber que nem tudo que fica bom em uma garota de 18 anos vai ficar legal em uma de 40, 50...

Nas fotos a seguir vocês vão ver muitas marcas que temos na loja HÁ MUITOS ANOS, mas que não apareciam no blog porque não são exatamente o meu perfil e sim de mulheres de verdade. Por isso, é muito mais fácil achar cortes que se encaixam perfeitamente nas mulheres reais e tamanhos que atendem mulheres maiores e mais maduras também!
Quero MUITÍSSIMO saber a opinião de vocês...Sei que o blog é acessado por pessoas de todas as idades e estilos e que tem em comum a fome por novidades..
vestido LINDO da LINDA DE MORRER, confortável, fresquinho e jovial...A bolsa deu um ar fabuloso para o look. (Ela disse que esse look já é dela!!! Temos todos os tamanhos na loja)

 Esse chemisier da ONE UP com estampa PUCCI é demaaaais! A peça é de seda com algodão e fica très chic com calça branca, né?!
 Mami é fã incondicional dos vestidos (mas já se rendeu novamente às calças - brancas) e esse é uma graça!
 A paranaense SCALON é ótima...as mulheres amam e esse vestido está demais! Tem até o tam. 48!

 Maaaais calça branca, tipo coringa, né? A blusa é incrível, fresquinha de fluity

 Esse é A CARA dela, que costuma usar o seu com sapatilhas no final do dia rs

 Essa parka, meio chemisier tem uma estampa digitalizada fantástica! Na foto, ela usou com uma calça montaria (BEST SELLER na loja) e botas montaria também.
É o look para o final de semana (muito frio à vista! Preparem as botas!)

 Essa é uma das minhas estampas preferidas (étnica!) no meu tecido preferido (SEDA!)...A CORI ARRASOU NA COLEÇÃO DE VERÃO 2012! A gola é toda irregular (me lembra Glorinha Kalil rs) e o vestido apesar de parecer transpassado, não é.

 AZUL MARINHO no laise + BRANCO = tem como não amar?
sem comentários...

 Mais um de fluity confortabílissimo! Ele é mais comprido (fiz a barrinha para a foto rs)
E para encerrar, uma estampa digitalizada modernérrima com manguinhas retrô.

Mami, você arrasou! Tá contratada como colaboradora do blog!
Merci! ;)
Então, vocês curtiram looks para mulheres maduras? A modelete nova foi aprovada?! rs
Pra quem também amou e quer saber detalhes, é só ligar na loja (11) 2461-3512

beijobeijo

8 comentários:

Isabel disse...

Mary vc é polivalente, arrasou!!!! Bj Isabel

Lia disse...

Sou leitora assídua do seu blog, acompanho todas as dicas de estilo, pois sempre fico na dúvida do que vestir. Adorei o post com sua mamy. Ela tb é uma fofae aarasou como modelo. Eu estou no meio termo de vcs duas, tenho 34 anos, mas acho que as roupas que ela colocou ficam bem emtodas as idades, só mudando os acessórios.
Ficou realamente show! Parabéns!!!

Juliana Matos disse...

Que linda! Adoro essa cumplicidade entre vcs...
Estão de parabéns! Ótimos modelos!

Beijos.

Karen disse...

Obrigada, meninas!!!
É MUITO bom saber que o blog tem leitoras tão queridas e nem todas de SP.
Beijos

Anônimo disse...

FINALMENTE UMA CINQUENTÉRRIMA LINDA PARA NOS INSPIRAR!!!! Amei o comprimento dos vestidos, até me deu coragem de tentar algo acima dos joelhos, hahahaha
Nós, com mais de 50, queremos muitas dicas como estas, PARABÉNS QUERIDAS MENINAS...

Bjos mil

Marisa Peloso

Carol disse...

Adorei o posto!!! Sua mãe é muito chique e merece estampar o blog também!!! Aliás, estou devendo uma visita à loja. Ela sempre me liga e eu não consiiiigo chegar no horário...
Mas como estou babando naquela bolsa laranja, vou tentar me oeganizar...
Beijos e sucesso!!

Karen disse...

Carol,
Se o problema for tempo, não é mais problema.rs
Avisa quando você vem que a gente te espera aqui na loja, sem problemas!
Tem novidades chegando todos os dias aqui.
beijão!

bruna oliveira disse...

Kazinhaaa...
sua mami eh demaisss!!! arrasou!!! adoooreii... os looks ficaram lindissimos!!!!
parabennnss...
saudades d vcs!
bjooo