quarta-feira, 23 de novembro de 2011

DESLUMBRE E RIQUEZA!

Gente,
Nem sei por onde começar pra justificar o sumiço.
Mas, resumindo... graças à NET fiquei quase uma semana sem acesso à internet na loja, passei uns dias fazendo showrooms já para o Inverno 2012! (fotinhos de showroom em breve! Já adianto que, pra variar, a coleção da ANIMALE está DESLUMBRANTE! e a da CARMIM também!!!)...Aproveitei esses dias offline para fazer algumas pesquisas de mercado sobre o que se está usando por aí (a cereja do bolo, claro...o melhor do melhor!)... E aí, ontem, passamos o dia atrás dessas cerejinhas deliciosas e trouxemos TUDO o que há de mais lindo pra vocês! Podem APOSTAR!
São praticamente as últimas peças do ano e como eu sei que vocês AMAM posts com fotos de looks, aqui estão os meus looks preferidos, que chegaram HOJE na loja! São peças limitadas, deusas, lindas, perfeitas e, claro, minhas preferidas da loja!
Vocês vão ver que os tons neutros dominam e as texturas mais românticas e trabalhadas manualmente também!
Então... divirtam-se! Os looks COMPLETOS podem ser encontrados aqui na loja! E lembrando:entregamos pra todo país...É só ligar aqui pra reservar e comprar: (11) 2461-3512!
(os preços estão MUITO bons!)
 Essa saia de tricô toooda estruturada é maravilhosa e me lembrou bastante essa da LOLITTA, que a Thassia também usou:
a diferença é que a nossa da LE LIS BLANC, curta, custa 1/4 do preço...AMO!
As regatas de cetim com alça de strass são PERFEITAS pra usar com as saias (sempre me perguntam com o que usar as saias! As regatinhas em tecidos mais finos são ótimas!)
 AMO esse look! O crochê a la Vanessa Montoro é chiquérrimo! E achei o preço da saia excelente: R$ 199,50...ela é toda forradinha e chiquérrima! Amo com essa regata de guipire com o mesmo tom. Os acessórios são bem neutros para manter essa aura fina:

 AMO TUDO! A minissaia branca toda rasgadinha, a blusa de guipire azul marinho deusa (muito mais linda pessoalmente!), a bolsa foooofa da CORI e os scarpins ouro velho da Carmim!
 Olha a saia a la Lolitta aqui, mas na cor dourada...EU QUERO!!!


É redundante, mas é que eu amei fotografar todas essas peças! Amei todos os looks MESMO..e esse está no hall dos preferidos dos preferidos!
A blusa todinha de crochê tem todo um movimento chiquérrimo...Quebrei o branco da saia com a cinto marrom e coral. Acessórios neutros, novamente:
 Esse tricô da CORI é incrível! Grosso, mas fresquinho, sabe? Tem um tom perolizado incrível e pra quem prefere tons mais terrosos, também temos ele no dourado queimado:
P.S.: atenção para as rasteirinhas liiindas (chegaram várias que preciso fotografar)
 e o chapéu Panamá...campeão de vendas por aqui!
Olhem o detalhe da saia desfiada com guipire:
 Para os bons dias de verão intenso, coloque o colete de crochê sobre o vestido de algodão, com tons provençais...tem como não amar?!

Recebemos taaaaaantos pedidos e fiquei super feliz em poder atendê-las! As calças brancas flare evaporaram da loja em poucas horas, agora recebemos mais...EU AMEI! Elas ficam ótimas com peep toe!
Escolhi o top de guipire (igual ao branco lá de cima) preto pra dar esse contraste bem bacana e a bolsa de franjas (super vendida! Recebemos uma reposição pra quem ficou sem!) pra finalizar um look boho chic, quase minimalista:
 2012? A saia de guipire DOURADA é PERFEITA!
Podem confiar em mim:
 Ela é ainda mais linda pessoalmente:
 eu amo esse look que parece um vestido com movimento, mas é uma saia com o top de cetim...Cintinho de onça fino para arrematar o look mais sexy:
 Os nossos vestidos brancos de renda e guipire são sempre um sucesso! Esse é liiiiindo!
Também chegou um na loja azul marinho de laise, que acabei não fotografando! Se der tempo, farei isso amanhã!Vale a pena passar aqui pra ver:

 E...TCHARAN!
Um pouquinho de estampa pra finalizar esse post lindo!
Vestido de seda com estampas de borboletas plissado!
É PRA AMAR! Mais romântico do que isso só com essa bolsa linda e super feminina da CORI!
Deu pra perceber o quanto eu amei essa bolsa, né?! É que achei ela original, sem essas cópias inspirações que todas as marcas tem feito...E eu sou fã de quem sabe ser original...

Ufa!
Overdose de looks! Meu closet enchendo em 3,2,1...

beijo, beijo.

Preços e reservas pelo:
(11) 2461-3512

3 comentários:

Michele Duran disse...

Boa Tarde!

Esse vestido Branco da Lelisblanc você tem em qual tamanho... Como não gosto de coisa apertada acho que o maior que tiver fica legal.. eu amei ele lindo para o ano novo...

Agradeço a atenção!
Michele

Karen disse...

Oii Michele,
tudo bem?
Me manda seu e-mail que eu te passo todas informações por lá.
beijos

Michele Duran disse...

michele@duranadvogados.com.br ou anjos_michele@hotmail.com

Fico no aguardo!

Bjus
Mi