quinta-feira, 10 de novembro de 2011

FAÇA SUA MALA DE VIAGEM AQUI!

Gente,
Já sei que muuuuita gente vai dar uma escapadinha para a praia neste feriadão, ainda mais com esse calor (o Sudão é aqui?rs). Por isso, fiz um post especialíssimo para quem morre de preguiça de fazer as malas e já montei toda a programação de looks para todas as ocasiões dos quatro dias. 
O melhor é que dá pra montar a mala toda aqui na loja rs!
Se quiserem reservar alguma peça, é só ligar pra gente: (11) 2461-3512
 Supondo que vamos pegar um super trânsito e só vamos aproveitar de fato a partir de sábado...
Que tal ir de biquíni branco com uma calça de algodão para as areias? Pensei em como vamos estar mais magrinhas e enxutas no primeiro dia do feriado...então...biquíni branco não só pode, como DEVE!rs
 Aí vem os convites de churrasco no sabadão com os amigos. Pensei que um shortinho jeans rasgadinho com uma t-shirt bem estilosa são perfeitos!
 À noite, se rolar uma balada, vá com esse tomara-que-caia liiiiiiiiiindo...ele é todo drapeado nas laterais...o que dá uma forma perfeita ao corpo! GO, GIRL!

Segundo dia: mais praia...Depois de um dia de churrasco e balada, um maiô chique e despojado é perfeito (escondendo a barriguinha). Esse tem o decote com babados e é um LUXO! Eu também gosto de usar como body e usar por baixo de camisas.

Almoço com a família no domingo...vá confortável, fina e comportada com esse longo tomara-que-caia lindo e rasteirinhas (conforto é tudo!)
 Na hora de jantar, que tal esse tomara-que-caia de rendas e acessórios CAMILA KLEIN? Os sapatos novos são da SCHUTZ (depois fotografo os detalhes).

Segunda-feira: mais praia pela manhã para preparar o bronzeado para as próximas semanas!
Olha que biquíni maravilindo com estampa de folhas de bananeira!
 Depois da manhã na praia, um passeio no shopping ou na casa das amigas é bem bom...mais um tomara-que-caia bem fresquinho de algodão da LE LIS BLANC...estampa fofa e preço ótimo!
À noite, para encerrar o feriado, vá com essa túnica/vestido toda de paetês listrados da ANIMALE...EU AMEI!


 Terça-feira: dia de chorar voltar, mas ainda dá pra aproveitar mais um dia de praia...
Olha esse biquíni das formiguinhas que fooooofo (tem na cor verde de cortininha também!!!). Imagina o amarelo com o bronze acumulado dos quatro dias?! SUCESSO!

E pra voltar pra realidade e enfrentar aquele trânsito (coisas de paulistas ávidos por um escapismo)...nada como uma t-shirt bacana ("Boys are whatever" ou a "I´m too sexy for my ex-boyfriend") e um shorts super confortável pra acompanhar a gente nessa...

E aqui as peças para todos os dias: kaftan pra usar nos finais de tarde na orla, calcinhas da CK, baby doll suuuuuper fresquinho e confortável e, claro, os sapatos! Todos bem guardadinhos nos nossos saquinhos (nova cor!) para ficarem sempre protegidos!

Gostaram das dicas? Querem mais posts assim ou de malinha de cosméticos pra praia?
Podem passar aqui que eu ajudo a fazer a mala em 10 minutinhos! E bora aproveitar o feriado e se preparar para o final do ano, que promete!
beijo beijo

3 comentários:

Gabriela disse...

Tudo lindo !!!

Karen, faz um post assim de casamento , com os vestidos da loja !!

Um bjooo

Andrea Maia disse...

Karen, faz um post desse para os homens também... Afinal, queremos os amados bem estilosos também!

Karen disse...

Meninas,
Gostei das dicas!
Hoje tenho uma festa black tie e no final do mês serei madrinha de casamento...Então aguardem um post de festa sim!

Andrea,
vou tentar fazer um para homens também ;)

beijossss