sexta-feira, 25 de novembro de 2011

LOOK PRA TODO DIA: SHORTS JEANS

BOM DIA, gente!!!
Com esse calor senegalês, preparando a gente para o super verão que está por vir, achei super válido e não menos interessante fazer um post sobre SHORTINHOS JEANS! Provavelmente já escrevi sobre isso aqui no blog, mas já foram mais de 600 posts aqui no blog e nunca é demais falar sobre o que pode deixar a gente confortável, fresquinha e elegante SIM!
Resolvi "inovar" haha,...pelo menos aqui no blog (já que eu nunca posto looks do dia) e fotografei exatamente o que estou usando hoje para vir trabalhar nesta linda sexta-feira: SHORTS JEANS, pra entrar no clima do post rs...
e depois montei várias produções com ideias diferentes de como usar o shortinho jeans sem ficar óbvio e sem graça:
estou usando hoje: shorts jeans LE LIS BLANC (Greicys), camisa de laise DUDALINA (Greicys), sapatilhas SCHUTZ (Greicys), acessórios comprados na China (naquela minha viagem do ano passado) e bolsa presente da mama na nossa última viagem.


E vamos às outras ideias:
 espadrille com shortinho jeans é uma combinação perfeita! Se o shorts for bem curto, use uma espadrille com salto menor para não dar aquela ideia de vulgaridade.

 Esse é pra ficar bem chiquérrima! Graças ao top acetinado da CORI...que é minha nova paixão! Amo esse detalhe da frente mais curta do que atrás. Usei o meu  nesta semana com uma saia longa!

 aqui o shortinho jeans fica bem camuflado e é mais justo pra não dar volume sobre o vestido. Aliás, o que é essa túnica da ANIMALE? Incrível!!! ótimo pra festinhas (meu aniversário chegando!rs)
 Contrastes! Eu amo!!! Shortinho jeans com a essa t-shirt gola V com aplicações...valoriza o colo e fica LINDA!

 Essa t-shirt da ANIMALE com renda francesa e paetês dourados escovados é liiinda e fica incrível com o shortinho mais claro pra dar continuidade à ideia de suavidade e delicadeza no look.
Lembram daquele casaqueto de guipir azul marinho que postei na quarta-feira? Usei ele dessa vez abertinho como um casaquinho mesmo e arrematei com o cintinho fino dourado

Gostaram?
Eu nunca usei tantos shortinhos jeans como agora! Diante do verão, acho que cabe a dica aqui: se o shorts for curto e não muito soltinho, vale usar blusas mais soltas e sem muitos decotes...A lei do equilíbrio é infalível  pra evitar o vulgar, né?

Bom final de semana!
Beijão!

5 comentários:

Adriana disse...

oiii
adorei a sua bolsa preta
de onde é?

Karen disse...

Oi Adriana, tudo bem?
é Prada!
beijosss

Anônimo disse...

Esta clutch Carmim...encontro na sua Boutique Karen? Bj

Mari disse...

Esta clutch Carmim...encontro na sua Boutique Karen? Bj

Karen disse...

Oii Mari,
essas clutches tem aqui na loja sim.
Liga aqui porque já são as últimas peças.
beijos