quinta-feira, 17 de novembro de 2011

MUITAS NOVIDADES NA "REVISTA É"

Gente,
A nova edição da REVISTA É saiu na semana passada e entre um milhão de matérias bacanas, tem a minha coluna sobre moda. Essa foi uma das matérias que mais gostei de escrever: BRILHOS, PAETÊS e AFINS...

Também saí na seção GENTE, falando sobre o meu novo projeto...

 Lembram que comentei aqui no blog, em meados de Agosto, sobre grandes novidades que estavam por vir? Pois bem...agora é oficial! Estou prestes a abrir minha própria empresa, como consultora de imagem! Levei DOIS ANOS para conseguir uma vaga no curso com a Ilana Berenholc. Pra quem não sabe, ela é a rainha e precursora da consultoria de imagem no mundo, trabalha com isso há 17 anos (quando ninguééém imaginava o que era), hoje mora em Israel, vem ao Brasil algumas vezes ao ano para lecionar o curso, é vice-presidente da AICI (Association of Image Consultants International) e formou nomes como Isabella Fiorentino, Arlindo Grund, a Cris e a Fê da Oficina de Estilo e as meninas do Look do Dia, Chris Francini e Paula Martins. Ufa! Tá explicado porque é tão difícil conseguir uma vaga no curso dela, né?


Além dos serviços de consultoria de imagem, também ofereço os de personal shopper para as clientes.
Gente, posso GARANTIR...consultoria de imagem vai MUITO ALÉM de looks do dia e, por ora, vai na contramão de tendências e modismos...É pra quem quer construir uma imagem sólida de acordo com o que quer ser e parecer para os outros e FUNCIONA, como mágica mesmo!
Para quem tiver interesse nesse tipo de serviço, é só mandar um e-mail para: ka.massutani@gmail.com.
Querem ver a REVISTA É? Dá pra pegar o exemplar aqui na loja ou acessar a versão online AQUI.


MAIS: Para quem quiser, se interessa pelo assunto e pensa em contratar um consultor de imagem, vale MUITO a pena ler esse texto abaixo, do Sylvain Justum, que saiu na GQ Brasil... O case é do consultor Alexandre Taleb (também formado pela Ilana Berenholc), especializado em imagem masculina...A história é CHOCANTE e EMOCIONANTE! Eu ouvi pessoalmente dele, então podem acreditar no poder da nossa imagem perante a sociedade!É INACREDITÁVEL, mas REAL!
É só clicar sobre a imagem:


IMAGEM É TUDO!
Vou tentar sempre postar umas dicas bem válidas sobre tudo isso pra vocês!
beijos

4 comentários:

Natty Oliveira disse...

Oi querida, quanto tempo não passo aqui.

Poxa, parabéns... Não existe coisa melhor que conquistar nossos desejos.

Continue firme ;)


Beijos

www.doqueeugosto.com.br

zu disse...

Oi não consegui acessar p/ ler
todo texto, ai que pena!!!!
ADOROOO OS POST DE MODA,A LOJA DEVE
SER SUPER BACANA, SUCESSO!!!!!!

Karen disse...

Obrigada, Zu!!

beijos

Karen disse...

Obrigada, Zu!!

beijos