terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

AMANHÃ!

Gente,
É bem verdade que quem curte a gente no FB (curte AQUI) fica sabendo das novidades em tempo real, mas eu não pude deixar o blog fora disso..
Amanhã é nossa festa e eu vim dar uma prévia do que chegou especialmente para o grande dia (Le Lis Blanc, One Up, Schutz, Carmim...)! Eu selecionei 6 looks que amei para escolher qual usar amanhã rsrs.
Já adianto que o PYTHON INVADIU a loja com tudo!
 Olha só...na foto: saia bandage (a Thassia postou na semana passada), calça skinny nude navalhada, calça preta navalhada de python (AMOR ETERNO...já garanti a minha!), calça flare com estampa de python e saia longa mescla liiiiiiiiiiiiiiinda também com o animal print da vez!
Quero TODAS!
E aqui os cintos bafônicosssss!
-O primeiro com tachas e cobras (again)
-marrom mais fino com tachinhas iguais à Balenciaga (AMO!)
-cinto com fecho de cobras
-cinto preto de couro com fivelas douradas estilo Hermès... 
Sim, também quero todos!

Vou ver se consigo postar meu look de amanhã antes da festa pra vocês.
Vejo vocês na loja amanhã?!
beijossss

Nenhum comentário: