quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

MUST HAVE

Oooi gente!
Como foram de feriado, carnaval? Eu passei no interiorrrr, no maior sossego do universo para, finalmente, recomeçar com tudo!!!
E como voltamos ontem, já recebemos mais sapatinhos que amamos da SCHUTZ!
Tem muuuuita novidade chegando!
Acabaram de desembarcar aqui também as camisas da DUDALINA PETIT! Tem modelos iguaizinhos para mamãe e filhinha...as coisinhas mais lindas do mundo!!! Vou postar já já aqui no blog!
 Esses sapatinhos nude são as coisas mais lindas do mundo! Achei super delicados e vieram como uma prévia do que deve pegar no ano que vem aqui no Brasil. Eu sou daquelas que prefiro apostar já! Estou louca pra montar um look com eles! Aguardem!!!
 Lembram do Mary Jane que havia chegado na semana passada por aqui? Recebemos esse outro modelo com tira mais fina e salto um pouco mais baixo. Esse tipo de sapato é comprovadamente sexy e feminino ao mesmo tempo! Acho o máximo!
 Vocês não tem ideia do tanto de gente que vem à procura de sapatos vermelhos! Aqui está um modelo incrível! Peep toe de verniz com nobuck! Looks navy, com poás ou preto ficam INCRÍVEIS!!!

E o onipresente calf argentino ou o nosso peep toe de pelica! Salto bacana no modelo básico que tem que ter! Sei de pessoas que entra estação, sai estação, estão sempre adquirindo um novo para substituir o antigo, tamanho o amor por esse tipo de sapato "vai com tudo".

Achei que são sapatos básicos que a gente tem que ter! Sempre socorrem a gente a qualquer hora, em qualquer look, né?
Pra quem gostou e quiser ligar pra reservar: (11) 2461-3512

Tem muuuuuuita novidade no blog ainda nesta semana! Fiquem ligadas! ;)

UPDATE:
Gente, acabei de assistir ao desfile da PRADA ao vivo pela internet e posso dizer com toda a certeza: GARANTAM seus sapatos Mary Jane. TODOS os sapatos apresentados no desfile eram de tiras sobre o peito do pé, do jeitinho que a SCHUTZ já lançou! APOSTEM!
Sobre o resto: muitos conjuntos, calças mais curtas, preto, bordados, roxo, tangerina, bolsas estruturadas, menores e com alças! Desfile lindo, lindo!

Nenhum comentário: