sexta-feira, 23 de março de 2012

DE CASA NOVA

Gente,
Vim dar uma passadinha rápida porque...
pensa numa correria...estou trabalhando até mais tarde todos os dias e mal tenho tido tempo para cuidar de mim mesma...(unhas sem fazer há semanas... cadê glamour?). Por isso, hoje resolvi me dar uma tarde de mulherzinha.
Bom, nosso novo escritório está a todo vapor e tem requerido um tanto do nosso tempo também!
Estou muito animada com tantas novidades e um escritório master dos sonhos com 100 metros quadrados para nós! Sinal de que a Greicys cresceu, cresceu e precisa de um backstage novo (afinal tão importante quanto as belezuras que vocês vêem por aqui, são a parte administrativa, financeira, compras, marketing e etc). Além de sala de reuniões, vai ter também um estúdio de fotos (OBAAAA! Logo, logo, conto + novidades) e até um camarim! Estou animadíssima!
Por tudo isso, eu e a Ju temos pastas e pastas de inspirações! Não vejo a hora de ficar pronto e mostrar pra vocês! Selecionei algumas pra compartilhar com vocês:












Gostaram? Tô desesperaaaada pra ficar tudo pronto! O status atual é: indo atrás de pisos e azulejos rsrs

Fiquem ligadas no nosso INSTA (@greicys), onde estão rolando várias fotinhos do que chega por aqui...e  no nosso FACEBOOK tão atualizado quanto, tá?

Beijos

2 comentários:

Luana Palhares disse...

Que luxo!!!! Quando crescer quero ser igual a vocÊs srsrsrsr !!!!! Mais sucesso ainda... bjosssssssssss

Karen disse...

Muito obrigada, Luana!!
Beijosss