sexta-feira, 2 de março de 2012

MUDAR DE VIDA. PARA MELHOR

Lembram quando postei em Novembro sobre meu novo trabalho como Consultora de Imagem e Estilo aqui?
Pois é...para quem não lembra, depois de dois anos de tentativas, finalmente consegui uma vaga para o Curso de Consultoria de Imagem com a super master especialista e precursora do assunto, Ilana Berenholc (VP da AICI- Association of Image Consultants International; professora de consultoras como Isabela Fiorentino, Chris Francini e Paula Martins, Cris e a Fê da Oficina de Estilo e todas do time A de consultoria mundial. Hoje, ela ministra cursos em Israel, onde mora). A Ilana é o máximo! A melhor das melhores!!!

Foram dias intensos em Agosto e, após o curso, foi necessário que eu desenvolvesse um dossiê para minha primeira cliente. Como ainda não me sentia 100% segura para atender uma real cliente, atendi minha mãe, a Greicy, e fiz um trabalho de um mês intenso com ela. Reestruturei todo o estilo e imagem dela, indicando tons de cabelos, roupas, maquiagem, modelos ideais de sapatos, combinação cromática e coordenação de estampas e texturas. Ufa!
Meu trabalho foi entregue para a minha cliente e para a Ilana em Janeiro. Ontem, recebi meu feedback e não poderia ficar mais feliz! A Ilana não fez nenhuma crítica, citou meu dossiê como um dos melhores e disse que não tinha nada a ser corrigido. Entrei em êxtase e agora sim estou pronta e preparada para atendê-las. Oba!!!

Histórias reais são narradas todos os dias devido à mudança de imagem pessoal.
Atendo também na cidade de São Paulo. Para entrar em contato comigo e agendar uma reunião, envie um e-mail para mim: ka.massutani@gmail.com

É MUITO, MUITO, MUITO gratificante! Mas já adianto...é necessário MUITA vontade para fazer grandes mudanças! Nossa imagem é nosso maior cartão de visitas em todos aspectos de nossa vida.
Reflitam!

Tenho fresco em minha memória uma das coisas ditas no curso "a consultoria é feita para quem quer mudar totalmente de vida. Se você quiser um novo emprego, você vai conseguir. Se você quiser um namorado, você vai encontrar. Se você quiser mudar de vida, você vai ter!"

Beijos e bom fim de semana ;)

3 comentários:

Agatha Cinthia disse...

Parabéns Ká!
Vc merece.

Sofia disse...

Karen, parabéns por sua conquista!
Você merece!!
Beijos
:*

Karen disse...

Muito obrigada, meninas!
beijos