sexta-feira, 27 de abril de 2012

COMEÇANDO MAIO...

Gente,
Não estava aguentando de ansiedade pra postar para vocês os melhores looks do mundo, que resolvi nomear como LOOKS-CONFISSÃO, ou seja, são os que eu queria AGORA no meu closet!
A previsão do feriado dá continuidade a essa sexta-feira deliciosa: chegando aos 15 graus na segunda-feira!
Tem muitos casacos, calças, saias longas...Todas as peças-chave para o Outono que, finalmente, resolveu dar as caras. Vamos lá? Preparem-se porque o post é graaaaaaaaaaande (muuuitas fotos!)!
E façam suas wish-lists para o Dia das Mães JÁ: (11) 2461-3512
Filhas de plantão, escolham os looks das suas mães e liguem para as reservas
 Lembram que no meio do ano passado eu avisei que o tweed vinha com tudo? Chanel feelings total!
 esse casaco é TU-DO! Não fiquem sem! CHIC, CHIC, CHIC!
 E esse vestido bem utilitário coral?! Liiindo, com bolsinhos na frente, botões dourados e um decote lindo  nas costas!


Agora, PÁRA tudo! Esse look é divino! Como no domingo é aniver da Ju, minha irmã, acho que esse vai ser o look escolhido. Aguardemos cenas do próximo capítulo...
 A camisa é de seda pura com uma textura e linhas discretamente estampadas que lembram linho...DOURADO, tá? E a saia de paetês longa de onça é sonho transformado em realidade...


Tem dias em que estou bem minimalista e mais básica, por isso AMEEEEEEEEEEEEI esse look clean e chique com as cores que eu amo!
A bolsa de onça deu aqueeele toque final! 
A calça skinny tem zíper interno lateral (o máximo!), a cor é chiquérrima..
 .E a blusa...NOSSA! Toda aplicada como apareceram as peças na última temporada de desfiles da Chanel...tipo perolada, sabe?
 Look étnico com uma regata de seda pura coringa da DASLU (chegou ontem e também tem off-white chiquééérrima!) e a saia de camurça com estampa étnica
 Lembram de uma saia postada em Fevereiro, acho, preta e transparente de guipire? Recebi dezenas de pedidos daquela saia, mas ela esgotou. Agora chegou essa versão mullet com barra sereia e guipire metalizado BRONZE (pena que a foto não mostra a cor real)...

E essa calça flare??? Ameeeei muuuuito e adorei o resultado do look com a regata em paetês dourados e forro preto...
 Essa calça é SHOW! A modelagem, caimento e conforto são IDÊNTICOS aos jeans da americana Seven, a minha marca preferida em jeans gringo.

Vestido fooofo de poás com ombro e braço vazados e babadinhos na barra


Casaco PERFEITO off-white da Carmim pra esse frio que promete causar neste ano! É o meu preferido da coleção inteira!!!
 E ameeeeeeei esse vestido de crepe de seda com babados em torno dos braços e estampa geométrica nos tons que eu amo!

Estampa liiiiinda, que me lembra Provence e as estampas da colchas de Avignon...
 E pra finalizar este post gigantesco, esse vestido foooofo de algodão com estampa de pássaros e em um verde adorável...
 E a clutch e a rasteira em metalizado dourado?
Amei!
Eu tava morrendo de saudades de postar looks pra vocês! Já são boas dicas para o Dia das Mães heeeein?!
Aliás, na semana que vem vou divulgar uma promoção SUPER bacana para o Dia das mulheres das nossas vidas! Fiquem ligadas!
Beijossss

Reservas (11) 2461-3512

3 comentários:

Fernanda disse...

Flor, amei o vestido Le Lis de poa, ainda esta disponivel?

Aguardo

Bjs

Nanda

flordanoite54@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá!
Amei a saia de onça toda no paetê! Ainda tem?! Grata!

Livia disse...

Olá!
Amei a saia de onça toda no paetê! Ainda tem?! Grata!

livik_nascimento@hotmail.com