terça-feira, 24 de abril de 2012

DIÁRIA DE UMA "DECORISTA"

Oi gente,
O sumiço hoje no blog tem motivos...Passei metade do dia dentro do carro no trânsito (ninguém merece SP durante a semana!) e a outra metade comprando os lustres do novo escritório e da minha nova empresa!
Na semana passada, comprei os pisos e ...posso falar? SÃO MARAVILHOSOS! Porcelanato em cor, forma e textura de madeira de demolição beeem clarinha. Já quero morar no meu novo escritorinho. Não fotografei os pisos (nem foram colocados ainda), mas quero mostrar pra vocês a ideia de alguns lustres:

Na minha sala, optei por contrastar os móveis brancos com cara de vintage com objetos mais modernos, como essas super lâmpadas que, na verdade, são os lustres da minha sala. A Ju também fez a mesma escolha pra sala dela:

Para a sala de recepção, não quisemos lustres em cristais transparentes. Por isso, a melhor coisa que encontrei hoje foi essa opção de cristais GRAFITE!!! Mais uma vez um mix de clássico com o moderno:
Estou suuuper empolgada com a nova jornada! Não vejo a hora de tudo ficar pronto e eu contar as novidades e mostrar o novo espaço pra vocês!
Beijossss

Nenhum comentário: