quinta-feira, 12 de julho de 2012

MORE, MORE, MUCH MORE!

Gente,
Que saudades que eu tava de postar looks novinhos aqui pra vocês! Juro! Esse é o período mais crítico do ano, a entressafra, quando estamos em liquidação e começando a receber novidades...
Mas consegui montar looks bem bacanas com as novidades do verão (Linda de Morrer e Le Lis) que já estão chegando por aqui.
Ainda não postei sobre as tendências de NY, mas já adianto pra vocês que vi MUITO MUITO MUITO tricô e, por isso, não perdemos tempo e fomos direto atrás dos mais mais pra vocês! Chegaram hoje aqui na loja e estão fresquinhos, fresquinhos! Eu estou VICIADA em tricôs e na minha nova arrumação do guarda-roupas, separei uma prateleira inteirinha para os meus rs.
Aqui na loja tem tricôs em vááááárias cores e cardigans com estampa MISSONI que, juro, estão de MORRER! Corram porque eles mal chegaram e estão vendendo como água no deserto hoje na loja.
(11) 2461-3512
 Ontem de manhã recebemos centenas de peças do verão 2013 da Le Lis e olha que t-shirt maaaais bacana! O "O" do "MORE" é com as famosas chains da Chanel! TOP!
O jeans delavè da Carmim está com desconto e o cardigan chegou hoje aqui!

Ameeeei esse vestido de laise P&B chiquérrimo e super clássico. Joguei o cardigan delicioso da Le Lis para dar uma quebrada na seriedade e deixar o look um pouco mais despojado.
 Eu amei o resultado!
 A estampa pasley (de lenços) continua SIM! E essa da LINDA DE MORRER é uma das minhas preferidas...amei o mix da estampa com as cores turquesa e coral. O corte do vestido é tipo mullet e ele veste suuuuuuper bem! AMEI!

Engraçado..mas estou numa fase muito de amar camisas e blusas brancas! Parece que a gente nunca tem o suficiente e sempre vê uma mais linda do que a outra, né?
Essa da LE LIS é TUDO! É renda na parte superior, inclusive nos bolsos...e ela vem com uma regatinha por baixo! O shorts preto tipo alfaiataria é CALVIN KLEIN e está na nossa super liquidação!
 AMO!
 e como tem laranja aqui!!
Esse vestido de LINHO (CHIC!) da LE LIS tem pedrarias bordadas e um corte super jovem!Joguei o cardigan tipo Missoni para fazer um look bem "combinandinho"...

Esse shorts jeans com desfiado de paetês (UAU!!!) da CALVIN KLEIN também está na LIQUI!
Joguei a maxi t-shirt de flamê toda aplicada de caveirinha com o cardigan tipo Missoni azul e verde...
Estou APAIXONADA por essa maxi t-shirt!!! Ela veste MUITO bem e é suuuper confortável!
Agora PREPAREM-SE para as cores!!! QUERO TODAS!
Liguem para verificar os tamanhos disponíveis...porque nossa grade já está furadíssima! Loucura!!!

Mais um look com essa camisa SHOW! Essa cor é diviiiina pessoalmente...um laranja que beira o vermelho, sabe? AMEI!

E comecemos os tricôs!
Estou amando MUUUUITO! Esse pink é divino!
 Tem o erva-doce...
 Mas eu quero TODOS!!!rs
Juro! Os tricôs estão vindo com tudo! E as cores estão incríveis!
De candy colors a tons mais fortes, os tricôs são o novo MUST HAVE do verão (e que já dá pra serem usados agora nesse friozinho!), que estavam dominando NY!
Obs: tem mais cores que esqueci de fotografar aqui na loja! ;)

Corram antes que evaporem!
Beijos

4 comentários:

Katya disse...

Meninaass!!! Amei a calça da Carmim!! Tem 38??? bjuu

Karen disse...

Oii Katya,

Só tem 38 mesmo!!SORTUDA!
Quer que eu separe?
beijosss

Katya disse...

ÊEEEE!!! SIM!!! Por favor!! rsrs
Eu passo aí no sábado, tá?! bjuuu

Karen disse...

Katynha,
Tá separadíssima!!
Beijos e até sábado!