terça-feira, 16 de julho de 2013

LINDA DE MORRER II - PRIMAVERA VERÃO 2014

Oi gente!!!!
A semana começou corrida. Logo no domingo de manhã, estávamos já no showroom da Linda de Morrer para o segundo lançamento da Primavera-Verão 2014. Pra variar, fiquei impressionada com tudo, principalmente com as estampas e modelagens que - não tem jeito - faz a Linda se superar lançamento após lançamento. Nós amamos TUDO e eu fotografei alguns looks (não iam caber todos aqui porque recebemos muitíssimas novidades e algumas peças já esgotaram!) pra vocês babarem e reservarem já! Vamos??

 Começando com um dos looks que eu mais amo (difícil dizer qual eu não gostei...rs)
Calça super molinha e maravilhoooosa estampada e soltinha com elástico na cintura e mix de estampas na frente e atrás.
A blusa pretinha um pouco transparente vazada é demais e eu amei a produção com ela arrematada com um nozinho...Estou IN LOVE por esse look:

Uma das coisas que SEMPRE me perguntam na loja é : "vai continuar usando onça?". Pois saibam que a oncinha já é considerada um clássico e eu acredito muito que ela não vai sair de cena tão cedo. Eu amo a estampa e fico maravilhada nas milhões de vertentes que existem dela, né?
Esse dress super gostoso com mix de estampas está DEMAAAAAIS:

E pra quem gostou da estampa, tem a proposta da saia longa cintura alta com a blusa cropped com a ideia do conjuntinho... OMG!

Mantendo a ideia forte das saias longas, essa xadrez é liiiinda. A blusa é tipo uma camisa bem ampla nas laterais...amei o resultado:
 Joguei a mesma camisa com o shortinho mais esportivo e nozinho de novo e amei de novo!!!

Aqui, chegamos em uma das estampas mais incríveis que já vi...de paisagem com flamingos ...TOP TOP!
A ideia é a blusa ampla com o shortinho da mesma estampa... Achei chiquérrimo para usar em um aniversário, almoço bacana e fim-de-semana mais chiquezinho e tranquilo:

Pra quem ama vestidos, tem a ideia do modelo meio kaftan que a gente AMA!!!! É a cara do verão!

Mais um longo pra chamar de nosso!
Saia longa e regata drapeada com um toque mais acetinado...AMOOOO!!!!

Mais um vestidinho que amamos! Que estampa mais incrível!!!

Esse vestido com barra drapeadinha é super gostoso e levinho! Pra deixar os dias de verão mais fresquinhos...

Fiz um match da blusa cachecoeur com a saia turquesa e o blazer azul...Ameeeei!!!
Recebemos no primeiro lançamento o blazer nas cores verde e laranja...e agora veio o turquesa! Perfeito pra usar também com saias e calças brancas e acessórios pink e coral!

Outra estampa de morrer!!! É o macaquinho liiiiiiiiiindo demais! Estou IN LOVE por ele! Tem como ser mais chique?

E, pra finalizar, um dos meus preferidos ever! É o vestido jeans tie-dye super boho com cinto de cordinha.
AMO a ideia de usá-lo com botinhas marrom e caramelo e aquelas com franjas também!
 Estou apaixonada pelo meu!
Meninas, gostaram das novidades???
Eu estou anestesiada até agora!
Dá pra reservar pelo telefone: (11) 2461-3512 ou comprar online JÁ AQUI! (tem peças que não estão aqui no blog novinhas! Corram porque tá acabando tudo).

Beijo beijoo

Nenhum comentário: