quinta-feira, 11 de julho de 2013

SCHUTZ SUMMER COLLECTION

Oi, meninas!!
Estive sumidinha por causa do feriado, mas voltei!
Aliás, acabei atrasando minha viagem do feriado porque tivemos, no sábado, um almoço super bacana da Schutz para apresentar as tendências em acessórios para o Verão 2014. Quem acompanha a gente no Instagram (segue lá: @greicys), já viu tudo o que rolou por lá!
Vimos uma prévia da coleção, assistimos à apresentação das trends e tivemos um almoço delicioso lá na Figueira Rubayat, restô que a gente ama!
Foram selecionadas somente 60 lojas entre as mais de 1000 no Brasil para participar do almoço, com informações super bacanas do próprio Alexandre Birman e participação especial da editora da Harper´s Bazaar, Maria Prata:


 As quatro grandes tendências e conceitos apostados pela SCHUTZ são:
-Dolce Vitta, inspirada na última campanha do Dolce & Gabbana, com muitas espadrilles, alpargatas, saltos bloco, estampas florais da Sicília que remetem á felicidade, alegria e bom humor. Vocês vão ver estampas lindas e que serão lançadas pela blogueira Lala Rudge em breve.

-West Menage: as já conhecidas raízes e influências da super Isabel Marant. Ou seja, as botas do inverno chegam como sandálias com franjas para o Verão, bolsas, bordados e tudo ligado ao mundo western e étnico.

-Punk/Grunge: nos sapatos, eles vem com muitas tachas, preto, influência do novo direcionamento que a Saint Laurent (ex-YSL) tem apresentado ao mundo.

-Great Gatsby: sim. O filme passado nos anos 20 e um dos mais esperados e assistidos do ano foi motivo para novos lançamentos da Tiffany e várias marcas de luxo. A Schutz também traz os ícones do filme para a nova coleção com muito brilho, metalizado, pedrarias e muito, muito luxo!

Adorei os looks das Schutz girls, ilustrando exatamente o que é essa tendência da Dolce Vitta siciliana (pense em Capri e no balneário do verão europeu)! Look total jeans, lenços nos cabelos e super maxi brincos!

E aqui a Ju e eu:
Ju com look Le Lis e Linda de Morrer e eu com Animale e Daslu:

 Outro ponto altíssimo do almoço foi o novo foco que a Schutz tem dado às bolsas desde esse último Inverno. A marca deixou claro o seu objetivo de ser a marca top brasileira de bolsas. E aí temos uma questão  interessantíssima lançada pelo A. Birman: fale o nome de alguma marca de bolsas brasileira.
Eu não consegui lembrar de uma.. E vocês?
Pois esse é o novo desafio e meta da Schutz. E eu apoio e acredito nesta nova fase. A marca vai lançar bolsas desejo com nomes para identificá-las e posição premium no país, com estampas patenteadas (ou seja, nada de cópias e falsificações), matéria-prima da melhor qualidade e acabamentos sem igual.

Ontem estivemos no showroom da marca pra comprar toda a nova coleção pra vocês e posso afirmar com toda certeza de que as bolsas da Schutz vão mesmo abalar o mercado!!! Eu amei TODAS TODAS TODAS e tenho certeza de que vocês também vão gostar. Aguardem, meninas!!!

Beijo beijo


Nenhum comentário: