sexta-feira, 5 de julho de 2013

O PREVIEW DA LE LIS BLANC

Oi gente!!!
Como prometido, vim postar looks novíssimos com peças da nova coleção da Verão da LE LIS BLANC! Ontem dei uma pequena amostra do que chegou e hoje vamos aos looks! A verdade é que já evaporou quase tudo o que recebemos, inclusive a maioria do que postei aqui ontem pra vocês. A coleção está linda, linda e vale a pena vir ver tudo de pertinho!
Além disso, é uma boa hora pra se inspirar ao montar os looks para o feriado aqui de SP, nesta terça-feira, 9 de Julho! Obaaaa!
 Resolvi montar vários looks com uma só peça. No caso, a calça texturizada off-white (dá pra ver os detalhes do tecido dela na foto?) que, além de linda e maravilhosa, veste super bem!
Aqui joguei a blusa de cetim de seda de onça com a calça e esse cinto bafônico (Linda de Morrer!):

Aqui, investi no look mais casual com a camisa branca deliciosa de se vestir e a bolsa lançamento da Schutz incrível..de couro por R$ 450 (tem várias cores dela!):
 Amei essa bolsa! É super prática e a cara do dia-a-dia... Tô desejando muito uma!

Outra ideia que eu amo demais é a calça off com a o tricô listrado com fios metalizados!
Esse já é meu!!!rssrs

Mais uma proposta, dessa vez PB! A blusa é de uma malha muuuuuuuuuuuuito gostosa. Além da renda, a parte off-white de cetim nas costas deixou tudo muito mais chique:

O vestido de jersey estampado é geladinho e uma ótima opção prática pra quem vai passar as férias em lugares mais quentes:

Esse vestido geométrico é demais! Laranja (quase vermelho) com preto e babadinhos na barra! A gente AMA!

Tem também a opção da saia que eu amei muuuuito! Joguei a camisa vermelha que veste mega bem com ela e amei a combinação do laranja com vermelho!

Mas pra quem quiser ficar mais cool e descolada, vá com a tshirt de pantera incrível com spikes nos ombros:
Gostaram??
Então corram porque as peças estão acabando muito rápido mesmo!
Pra reservar, é só ligar: (11) 2461-3512 ou as peças entrarão na nossa loja online mais tarde: http://www.greicysonline.com.br/

Beijos e bom feriado!!
Semana que vem muuuuitos posts bacanas! Aguardem!

Nenhum comentário: