segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

DIÁRIO DO FIM-DE-SEMANA

Oiii gente!
Como foram de fim-de-semana?
O meu findi foi uma delícia! Sexta-feira foi dia de ver o último capítulo de Amores Roubados rs.
Sábado, depois de sair da loja, fui com uns amigos ao Bar Riviera que queria ir desde que reabriu. O Riviera era um bar frequentado nos anos 60 aos 90 por grandes personalidades como Chico Buarque, Elis Regina e Toquinho. Reabriu no ano passado, após sete anos fechado. O ambiente é bem cool e sem afetações, em um lugar que respira história. Chegamos beeeem cedo (às 8 da noite, na hora em que abre o restaurante/bar no andar de cima) e por isso conseguimos uma mesa. Além de uma banda sensacional que tocou de jazz a folk, as comidinhas são deliciosas! Pudera! O menu é assinado por um dos sócios da casa, o master chef Alex Atala. Adorei e recomendo a bruschetta da nona (com queijo de cabra, cebola caramelizada, escarola e uvas passas...do tipo dos deuses!). Adoramos!
Ontem, domingo, fomos para um programa bem saudável e ao ar livre. Depois de pedalar bastante e estrear na ciclofaixa de SP, armamos um picnic super gostoso no Parque do Povo. Amo esse parque porque é um dos mais tranquilos e bacanas cheio de famílias e menos lotado do que outros parques como o Villa Lobos e o Ibirapuera.
Pedalamos do Parque do Povo até o final da Berrini. Uhu!!!
 Picnic com muitas frutinhas, sucos, água-de-coco e quitutes sem glúten e sem lactose hahaha
 Antonio e eu pra finalizar rs:
Fica a dica para um fim-de-semana outdoor em SP, né?
O Riviera fica na Avenida Paulista, 2584 (na esquina da Paulista com a Consolação) e o Parque do Povo fica ao lado da Ponte Cidade Jardim.
Bom pra recarregar pra semana, né?Rs
beijos!!

Nenhum comentário: