quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

LOOKS: O PREVIEW DE OUTONO 2014 DA LE LIS BLANC

Oiii meninas!!
Este é o primeiro post do ano com as primeiras novidades de 2014! Como contei nesta semana, o Preview da LE LIS BLANC já desembarcou aqui na loja na terça-feira. Mal chegaram e as peças começaram a evaporar, mas consegui fotografar umas coisinhas ótimas e que eu amei muuuuuito! Eu estava louca pra ver as novidades, estampas novas e tudo o que devemos esperar para esta nova coleção. Espero que se apaixonem como eu me apaixonei!
 Tricozinho bem fino, gola V com essa estampa maravilhooooosa que eu AMEI! Combinei com a calça flare delavé que tem uma estampa brocada no próprio jeans!
Ameeeeei esse efeito e esse look!
Outra ideia pra usar a calça é com as blusas que ainda são fresquinhas e podem ser usadas já! Essa é sem gola, com botoezinhos na frente e nozinho. Nada com um branco com jeans:
Fiquei louca quando vi esse look! Desejei muuuuito a saia e a blusa formando conjuntinho de píton pink com estampa aveludada:
Outro jeito de usar essa saia fooofa é com o tricô a la Missoni. Fiz um mix ousado (ou seja, tem quem ame e quem odeie. EU amo!) de estampas (píton e zig zag), texturas (tricô e veludo) e cores (pink e azul):
 
Mais um look easy e confortável: saia estampada com t-shirt foooofa: "This is my lucky shirt), tipo amuleto né?Rs
Pra finalizar, mais um básico que amamos: jeans com estampa de poás e blusa de seda pura com mangas texturizadas. LUXO!
Peças, cores e estampas novas pra dar aquele UP no closet e começar bem o ano, né? Adorei porque, além de tudo, são ótimas e fáceis de usar!
Essas peças podem ser compradas JÁ aqui na loja online ou dá pra reservar pelo telefone: (11) 2461-3512
Beijo beijo!!

Nenhum comentário: