segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

O HIT DO VERÃO: BODY!

Oooooi, meninas!!!
FELIZ 2014!!!!! 
Como foram de virada de ano? Nós fomos muito bem! Com direito a muitos banhos de mar pra renovar as energias. E já estamos de volta ao batente com muita disposição e cheias de novas ideias para este ano que PROMETE, né?
Pra entrar no clima dos últimos dias, que foram de puro calor, reuni neste post várias fotos pra mostrar o hit absoluto deste verão! Os bodies vieram com tudo, tem uma pegada suuuper verão e fazem uma contraposição à onda de peças super fluidas, camisas de seda e outros looks mais soltinhos. A moda é assim mesma, cheia de contrastes pra gente avançar para a nova sensação antes de se cansar da última!
Os bodies voltaram com tudo, tem aquela modelagem beeeem justa e, por isso, pedem um corpo em dia. Podem ser usados com shorts e saias jeans, saias longas e até com calças pantalonas pra dar um contraste com a modelagem justa...equilíbrio é tudo!
Os bodies eram onipresentes em Trancoso, onde muita gente bacana passou o reveillon:
Gosto bastante dessa ideia de equilibrar...geralmente mais fechados na frente, os bodies tem um decote generoso nas costas:

Postei no final do ano no nosso Instagram uma ideia bacana para usá-los: através do maiôs! É hora de resgatá-los, né? Esse que estou usando é de um ombro só com estampa de bananeiras da ADRIANA DEGREAS! Além dele, TODAS as peças de moda praia da loja estão pela METADE DO PREÇO! Vale a pena vir escolher já para o Carnaval, né?
Confesso que estou adorando essa modinha! Sem falar que é uma super motivação pra correr JÁ pra academia e começar o ano saudável e com um corpaço, né?
Felizzzzz 2014! Estamos de volta!!!
Beijo, beijo!

Nenhum comentário: