quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

GREICYS 16 ANOS: ESPECIAL DE LOOKS II

Oi meninas!!!
Dando sequência à semana especial da Greicys 16 anos, hoje os looks são da sempre querida Cida.
Além de super fofa, ela conseguiu sair muito bem em todas as fotos...foi bem difícil selecionar e, por isso, tem muitas rsrs...São 4 looks bem diferentes: tem o moderno, o básico, o chique e o estiloso...pra todos os gostos mesmo!! Espero que curtam as produções que eu mesma fiz:
Fiquei apaixonada por esse look. As saias midi invadiram mesmo e fiz essa produção do jeito que mais gosto: com scarpin colorido combinando com a estampa da blusa de cetim com renda que é TOP demais! Os acessórios dourados e grafite deram uma modernizada ainda maior:
 Tem look "básico" para o dia-a-dia também. AMO turquesa com marrom!!!
 Nada como um bom wrap-dress pra afinar a cintura e ficar super feminina e sexy, ao mesmo tempo, né? Esse vestido com estampa de diamantes e turmalinas ficou DEMAIS!!! Pronta para um jantar, coquetel!
E, pra finalizar, um lookinho PERFEITO para a semana que- finalmente- promete ESFRIAR (Obrigada, Senhor!)! Calça flare suuuuuper confortável e cintura alta, com blusa de seda sobreposta pelo casaqueto de paetês chumbo, arrematado com o cinto perfeito! A bolsa preta média com pelinhos é a cara do Outono, né?

AMEI toooodos os looks! TODAS as peças estão à venda aqui na loja (11) 2461-3512, e algumas já podem ser encontradas aqui na nossa loja online!
Amanhã é sexta-feira e vamos fechar a semana com chave-de-ouro nos looks, meninas!Aguardem!!
Beijo beijo

Nenhum comentário: