quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

LOOKS PARA SUA MALA DE CARNAVAL

Oi meninas!!!
Estou muito, muito animada e emocionada fazendo este post. É que como eu disse, estamos cheeeeias de novidades...do tipo crème de la crème mesmo. São peças incríveis em shapes como vestidos, macacões, macaquinhos, calças de couro, saias de seda pura, calças de suede estampadas...enfim, uma infinidade de opções para todos os gostos! Estou apaixonada por TUDO! Fotografei vários looks e dividi em dois posts (um hoje e outro amanhã), com muitas ideias de produções para levar JÁ na mala de viagem para o Carnaval. Eu já fiz a minha seleção e as minhas comprinhas (tá muuuuuito difícil de resistir) e espero que vocês amem tanto quanto eu!
 Começando com esse macacão PODEROSO...Ele alonga, emagrece e tem uma estampa chiquérrima. Eu amei DEMAIS!
O conjunto com calça de suede é incrível! SUPER confortável e com essa estampa maravilhosa!
 
 Eu ameeeeeei esse conjuntinho de bata com saia. A estampa é divina e a combinação de cores de roxo com pink é uma das minhas preferidas. Bolsa de franja pra completar o look maravilhoso!
 Uma boa calça flare faz toda diferença no closet. Essa é com jeans beeeem molinho e muito, muito confortável. O preço dela é ótimo (R$ 299) e a modelagem, perfeita! Coloquei a bata de seda pura com babados, que pode ser usada o ombro à mostra, tipo ciganinha...
 O vestido com estampa de penas e mangas em camadas é demaaaais! Super confortável e o look já se faz só com ele:
 Esse é um dos looks que mais amei! Com saia branca deeeusa com estampa e textura de poás brancos e com a blusa mais linda de todos os tempos:
 Outro look super moderno e bacana é esse com saia de seda pura em camadas e babadinho na barra, top de seda pura de oncinha (e com um mega decote nas costas) e por cima um "manteauzinho" nada básico que fez toooda diferença! Aliás, fotografei as duas cores que estão disponíveis: bege e preto.
AMO esses manteaus que fazem toda diferença no look. Amo com calças flare também! Gostam mais com o preto ou com o bege?
A estampa dessa blusa é uma das minhas preferidas! Ela veio também como vestido soltinho, vestido acinturado e blazer! Quebrei o verdinho claro com o roxo e coloquei um cinto de oncinha pra fazer um mix:
 E, pra finalizar, esse look que eu BABO! Calça de couro fake bem justinha com a t-shirt mais bacana que já vi! Ela é preta com dourado, tem um detalhe de spikes pretos na gola e um decote muito bom nas costas:
Meninas, não sei vocês, mas EU QUERO TUDOOOO!!!Estou fazendo minhas malas de viagem para os próximos 20 dias (Carnaval e para as minhas férias), e estou fazendo a festa hihihi.
Pra reservar seus looks preferidos, é só ligar: (11) 2461-3512 ou comprar pela nossa loja online aqui (ainda não estão todos os looks, mas todos estarão disponíveis até o fim desta semana).
Beijos e amanhã tem MAIS LOOKS!

Nenhum comentário: